casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Sinais e Os sintomas de hérnia

De acordo com os National Digestive Diseases Information Clearinghouse , aproximadamente 4,5 milhões de pessoas têm uma hérnia da parede abdominal a cada ano. Hérnias são causados ​​quando os órgãos , tais como o intestino , empurrar para dentro de uma parede abdominal enfraquecida . Algumas pessoas nascem com paredes abdominais naturalmente fracos. Mas a tensão de levantar objetos pesados ​​ou até mesmo a obesidade também pode causar-lhes. Hérnia Inguinal

De todas as hérnias da parede abdominal , hérnias inguinal --- também conhecido como hérnias inguinais --- são os mais freqüentes , de acordo com eMedicineHealth . Eles são causados ​​por uma fraca parede abdominal ou a partir do nascimento ou por causa da cirurgia , obesidade, esforço ou outras atividades que geram pressão sobre o abdômen. Os homens são mais propensos a fazê-los do que as mulheres . O sinal mais visível é uma protuberância na região da virilha . Se a protuberância pode ser empurrado para trás , muitas vezes é indolor. Se não for possível , a hérnia inguinal pode causar constipação , náuseas e dor.
Hérnia hiatal

Quando o esôfago tem um maior do que o normal de abertura onde se encontra com o seu estômago , uma parte do seu estômago pode escorregar através do esôfago e em seu peito. Isto é o que faz com que uma hérnia hiatal. E mesmo que pareça desconfortável , a maioria hérnia hiatal são livres de sintomas . Mas se você tem sintomas , você provavelmente vai ter azia e sua comida pode arrotar cima. Estes são os dois sinais de doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), causada por hérnia hiatal.
Femoral hérnia

Uma hérnia femoral mostra como um nódulo na parte superior da coxa. São os que mais frequentemente aparecem em mulheres e pode causar dor na região da virilha quando curvando ou pegar coisas . Se uma hérnia femoral fica preso --- chamado estrangulamento --- você pode sentir náuseas ou dor. Uma hérnia femoral estrangulada deve ser tratada rapidamente , uma vez que pode parar o fluxo de sangue , eventualmente causando gangrena.
Hérnia umbilical

Embora eles sejam mais comuns com as crianças , os adultos podem também terá hérnias umbilicais. Em crianças que estão causada quando os músculos que contêm vasos sanguíneos no abdômen não conseguem fechar completamente . A maioria das hérnias umbilicais acabam fechando por um ano de idade . Mas se eles ainda estão presentes com a idade de quatro anos, ou eles aparecem na idade adulta , podem exigir cirurgia. Hérnias umbilical pode ser visto como uma protuberância empurrando o umbigo para fora . Em bebês, eles são visíveis quando a criança está se esforçando ou chorar.
Hérnia incisional

cicatrizes cirúrgicas antigas que foram esticados para fora pode criar uma seção fina na parede abdominal . Os intestinos pode ser empurrada por esta área fina , causando uma hérnia incisional. Será parecido com um nódulo em torno da área onde você já curou tecido cicatricial. Normalmente hérnia incisional são indolores . Mas se você está se esforçando , levantando ou tossir fortemente , você pode achar que é sensível ao toque.
Obturator Hérnia

A hérnia do obturador é rara e pode ser difícil para diagnosticar . É uma hérnia que se estende a partir da cavidade pélvica no osso pélvico. Eles normalmente ocorrem em mulheres magras que estão em seus 70 ou 80 anos . Ao contrário de outros tipos de hérnias, hérnias obturador não produzem o bojo físico marca registrada. Você só pode ter uma sensação de constipação ou náusea. Isso os torna difícil para os médicos a diagnosticar.