casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Diversion Colite Tratamento

colite por exclusão é uma condição inflamatória que afeta alguns pacientes que se submeteram a uma ileostomia ou colostomia para desviar das fezes do caminho intestinal normal. A condição geralmente se manifesta dentro de um ano . Enquanto isso não ter alguma semelhança com a síndrome do intestino irritável em sintomas, eles são condições distintas com causas distintas e requerem diferentes métodos de tratamento.
equipamento cirúrgico
Estrutura Digestivo

Para entender colite de exclusão , é útil ter uma compreensão básica da estrutura do aparelho digestivo. O tracto digestivo começa na boca . Alimentos percorre o esôfago até o estômago, onde ocorre a maior parte da digestão. A matéria sólida remanescente de digestão no estômago ( fezes ) se move para o intestino delgado e , em seguida, para o intestino grosso . As fezes é removido do corpo através do reto e ânus.

Ileostomia e colostomia

ileostomias e colostomias são procedimentos cirúrgicos que atribuem uma parte dos intestinos para o exterior da parede abdominal . Ambos são usados ​​para desviar fezes longe de uma parte ou a totalidade do intestino grosso . Uma ileostomia atribui o fim do intestino delgado para o exterior da parede abdominal , enquanto uma colostomia faz o mesmo para o intestino grosso . Estes procedimentos são utilizados em conjunto com os tratamentos de cancro ou como um tratamento para doenças digestivas tais como a diverticulite . É comum que uma parte ou a totalidade do intestino grosso para ser deixado no local abaixo do ponto de desvio .

Sintomas

online Biblioteca Médica do Manual Merck relata que cerca de um terço dos pacientes que retêm uma porção do intestino grosso , na sequência de uma ileostomia ou de colostomia , irá desenvolver sintomas de colite desvio . Estes sintomas podem incluir descarga de muco e secreção sanguinolenta do reto . A dor abdominal é freqüentemente um sintoma de colite de exclusão . Na maioria dos casos, nenhuma intervenção médica é necessária para controlar os sintomas .
Causas

Enquanto uma ileostomia ou colostomia é um pré-requisito para colite de exclusão , a própria condição tem uma causa interna . Um estudo publicado no New England Journal of Medicine com o título, Tratamento de colite de exclusão com ácidos graxos de cadeia curta , provisoriamente concluir que a condição é o resultado de uma deficiência nutricional . Neste caso , é uma deficiência de ácidos de cadeia curta - gorduroso que normalmente são adquiridos a partir da digestão de fibra dietética.
Tratamento

O tratamento de primeira linha para pacientes exibindo colite é devolver o movimento das fezes através do intestino grosso . Este é um processo que às vezes é chamado reanastomosis . Isto permite para a absorção regular de cadeia curta , os ácidos gordos , que resolve a causa da doença . Outra opção de tratamento é aplicar directamente uma solução com ácidos de cadeia curta - graxos para o intestino grosso através da irrigação .