casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Quais são as causas da grave Intestinal Gas

? Gás intestinal ou flatos , embora embaraçoso e por vezes doloroso é uma função biológica normal. As pessoas passam a gás de cerca de 10 a 20 vezes por dia. No entanto , o gás intestinal grave ocorre mais freqüentemente , é acompanhada por dor excessiva , e pode tornar-se preso causando-lhe a tornar-se inchado . Causas

gás intestinal grave pode ser causada por ar engolido , bactérias intestinais no cólon , alergias alimentares e os alimentos que contêm açúcares , amidos e celulose . Crescimento excessivo e disseminação de bactérias , bloqueios , ou distúrbios gastrintestinais também são conhecidos por contribuir para esta condição dolorosa .

Foods

amidos -ou digerido açúcares e celulose encontrada em alimentos ricos em fibras produzem gases intestinais excessivo quando chegam ao cólon, onde sua digestão deve ser preenchido por bactérias. O gás é um sub-produto deste processo . Trigo, aveia, couve , feijão, milho , batata, lactose e açúcar substitutos como sorbitol estão entre os culpados.

Alergias Alimentares

Pessoas que não têm o enzima lactase necessária para quebrar a lactose , um açúcar encontrado no leite , pode sofrer de gás intestinal grave ao consumir leite e produtos lácteos , como sorvetes.
bactérias

Se a colónia de bactérias intestinais é coberto e se espalha a partir do cólon para o intestino delgado , o processo digestivo normal é interrompido . Alimentos digerido no intestino delgado tem que ser dividido pelas bactérias , causando a formação de uma quantidade excessiva de gás.
Doenças e enfermidades

fezes impactadas e bloqueios no estômago ou intestino podem causar gases intestinais graves. Distúrbios gastrointestinais, como a diverticulite e colite ulcerativa também pode causar este problema. Todas essas condições requerem atenção médica , de acordo com a Clínica Mayo.
Tratamento

Mudar a dieta para evitar alimentos que causam excesso de gases , como brócolis e peras , e depois, gradualmente reintroduzir os alimentos é sugerida pela Clínica Mayo. Aparelhos digestivos, tais como suplementos de lactase, Beano e tabletes de carvão oferecer algum alívio de gás, mas casos graves requerem avaliação e tratamento por um profissional de saúde .