casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Cymbalta & Dor Neuropática

Cymbalta , uma versão de marca do medicamento a duloxetina , tem uma indicação EUA Food and Drug Administration -aprovado para controlar a dor neuropática periférica diabética . Os pacientes precisam tomar a medicação todos os dias para receber a maior parte dela beneficiam . Ao tomar Cymbalta , os pacientes podem apresentar efeitos colaterais , como náuseas . Os pacientes também podem ter alterações de humor negativos. O que é Dor Neuropática

Os médicos usam o termo " dor neuropática " para descrever qualquer tipo de dor que os pacientes experimentam porque seus nervos ficaram danificados. Os doentes com dor neuropática devido ao dano do nervo do diabético pode sentir desconforto e ardor agudo e formigamento. Dor neuropática periférica diabética ocorre mais freqüentemente nas mãos e nos pés. Controlar a diabetes pode diminuir danos aos nervos e diminuir as crises de dor neuropática , mas os nervos danificados não podem ser reparados.
Dosagem de Cymbalta

A informação de prescrição para Cymbalta recomenda tomar uma única cápsula de 60 mg por dia para o tratamento da dor neuropática periférica diabética . Os pacientes cujos rins ter sido danificado por seus diabetes pode ter que tomar uma dose diária mais baixa. Ao mesmo tempo , os pacientes com rins saudáveis ​​e dor neuropática grave podem beneficiar de uma dose diária maior que 60 mg

Efeitos colaterais comuns

Ensaio clínico . dados resumidos na informação de prescrição do Cymbalta indicam que náuseas , tonturas, sonolência e cansaço foram os efeitos colaterais mais freqüentemente relatados de tomar a medicação para tratar a dor neuropática periférica diabética . Os doentes a tomar Cymbalta para o tratamento de outros problemas de saúde também relataram ter a boca seca , constipação, diminuição do apetite e sudorese excessiva.

Avisos

informação de prescrição do Cymbalta carrega uma caixa, aviso negrito sobre o aumento da depressão e pensamentos suicidas entre pacientes que tomam a medicação . Pacientes com menos de 24 anos de idade parece ter o maior risco para estas alterações de humor negativos. Outros problemas graves os pacientes e seus médicos precisam prestar atenção enquanto o paciente toma Cymbalta incluem danos ao fígado , desmaio causado por uma queda súbita da pressão arterial quando o paciente se levanta, hemorragias nasais e outras instâncias de hemorragia descontrolada e uma condição potencialmente fatal chamada síndrome da serotonina . Os doentes com síndrome da serotonina tem muito da química que alteram o humor em sua corrente sangüínea . Isto leva a agitação , alucinações, temperatura muito alta corpo, palpitações cardíacas , rigidez muscular, perda de coordenação e , em casos extremos, coma.
Que não podem tomar Cymbalta

Pessoas com descontrolada glaucoma de ângulo estreito não pode tomar Cymbalta . Tampouco podem as pessoas que atualmente tomam medicamentos classificados como inibidores da monoamina oxidase ou inibidores da MAO . Usado para o tratamento de depressão e ansiedade , o IMAO classe de drogas inclui isocarboxazida ( por exemplo , a partir de Marplan Validus ) , phenylzine ( por exemplo , Nardil da Pfizer ) e tranilcipromina ( por exemplo , Parnate da GlaxoSmithKline ) . Antes de começar a tomar Cymbalta , os pacientes precisam de parar de tomar a sua IMAO durante pelo menos duas semanas.