casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Complicações da Diabetes do Pâncreas

Diabetes do pâncreas é identificado pela incapacidade do pâncreas de produzir insulina suficiente , naturalmente, necessário para a degradação metabólica da glicose , fazendo com que o açúcar para armazenar na corrente sanguínea, e levando a uma série de complicações. Hiperglicemia

hiperglicemia crônica causada por baixos níveis de insulina resulta em açúcar elevado no sangue , levando a embarcação de sangue , celular e danos nos tecidos , doenças cardíacas e renais potencial , o aumento de infecções e disfunção orgânica .


cetoacidose

cetoacidose ocorre quando os níveis de glicose no sangue pico a 240 mg /dL ou superior, causando Keytones tóxicos para ser liberado na corrente sanguínea , que pode levar ao coma diabético.


hipoglicemia

hipoglicemia diabética é uma reação adversa a insulina injetada , fazendo com que os níveis de açúcar no sangue cair abaixo de 70 mg /dL , acompanhada por sintomas de confusão , agitação, tontura , fadiga , clamminess , convulsões e coma.
neuropatia Diabética

a neuropatia diabética ocorre devido a fibras nervosas e dos vasos sanguíneos dano , causando complicações como incontinência urinária, falta de equilíbrio , digestivo problemas , disfunção sexual , dormência, sensibilidade ao toque e infecções.

complicações oculares

Diabetes do pâncreas pode levar a problemas oculares , resultando em diminuição da visão , catarata, glaucoma, retinopatia e eventual cegueira devido a vasos sanguíneos danificados que já não suprem o olho com o oxigênio e sangue rico em nutrientes .

Diagnóstico /Tratamento

os sintomas da diabetes de pâncreas incluem complicações como sede e fome excessiva , perda de peso , fadiga, problemas de visão e micção freqüente, necessitando de atenção médica para diagnóstico e tratamento .