casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Teste genético para Diabetes em Crianças

Diabetes é uma das doenças crônicas mais comuns entre crianças e adolescentes , de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . Os dois tipos que afetam essa faixa etária --- tipo 1 e tipo 2 --- ambos carregam uma predisposição hereditária para a doença . Os cientistas têm feito avanços em sua pesquisa genética , abrindo o caminho para mais eficazes e testes genéticos precisos . Tipo 1

diabetes tipo 1 é uma doença auto-imune em que os níveis de glicose no sangue permanecem altos porque o pâncreas é incapaz de produzir insulina. O tipo 1 é a forma mais comum de diabetes em crianças e adolescentes .
Genética Ligação

A American Diabetes Association (ADA ) afirma que as chances de desenvolver diabetes tipo 1 são aproximadamente um em cada quatro para um em 10, quando ambos os pais têm tipo 1 . Mas um pai pode ter o gene --- e passá-lo para seu filho --- sem nunca desenvolver a doença mesmo. Assim, mesmo sem uma história familiar óbvio , não pode ser um forte risco genético .

Os Institutos Nacionais de Saúde do livreto , a paisagem genética de diabetes , afirma que cerca de 18 diferentes regiões do genoma --- algum múltiplo contendo --- genes têm sido associados ao desenvolvimento de diabetes tipo 1 .
Genetic Testing

a ADA afirma que a pesquisa sobre a genética da diabetes tipo 1 até agora tem mostrado que a doença não é hereditária de forma claramente dominante ou recessiva . Tampouco é um risco genético suficiente para causar diabetes tipo 1 em uma criança ; lá também tem que ser um gatilho externo , que o identifica como ADA tempo possivelmente frio, dieta ou uma infecção. Por estas razões, a ADA recomenda crianças de triagem para risco de diabetes apenas se a criança tem um pai ou irmão com tipo 1 e tem a intenção de entrar em um estudo de prevenção de diabetes , que requer as informações de testes genéticos .
Tipo 2 diabetes

com diabetes tipo 2, há uma deficiência de insulina ou as células dentro do corpo não responde adequadamente à insulina. O British Medical Journal (BMJ ) relata que o diabetes tipo 2 é uma das principais causas de morbidade e mortalidade no mundo desenvolvido .
Genética Ligação

Obesidade e hereditário são os principais preditores de diabetes tipo 2 . De acordo com a ADA , quando ambos os pais têm o tipo 2 , a criança tem uma chance de 50 por cento de desenvolver a doença.

Em 2006, pesquisadores de diversas instituições internacionais descobriu cinco áreas dentro do mapa genético que indicam um risco de desenvolver a doença . Três anos depois, em 28 de setembro de 2009, a UPI relatou que cientistas do Canadá , França, Reino Unido e Dinamarca tinha localizado um novo gene que faz com que a resistência à insulina; é o primeiro gene conhecido por afetar a forma como as obras de insulina , não como ele é produzido.
Genetic Testing

Em 2007, a empresa de biotecnologia islandesa Decode Genetics anunciou que tinha desenvolveram um teste genético para a diabetes tipo 2 . Editoriais subseqüentes do BMJ , Wired Magazine e Public Library of Science concluiu o teste só é eficaz para uma pequena proporção das pessoas que estão em risco para a doença, e, portanto, não recomendo.

O BMJ resumiu sua editorial , dizendo: " os cientistas e os meios de comunicação são responsáveis ​​pela precisão e cuidado interpretar as implicações dos estudos de associação genética para o benefício do público em geral. Levantar expectativas irrealistas --- ainda que inadvertidamente --- poderia desviar a atenção do que pode ser feito aplicando o que já sabemos para prevenir a diabetes e suas complicações. "