casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Insulina em crianças

diabetes tipo 1 em crianças é normalmente tratada com terapêutica com insulina. O diabetes tipo 1 ocorre quando o pâncreas da criança já não produz insulina suficiente. A insulina dada em injecções ou por bomba é o procedimento mais comum para tratar diabetes tipo 1 em crianças. Tipos de insulina e injecções

insulina necessita ser administrado por injecção ou bomba para dentro do corpo para a diabetes tipo 1 , porque as enzimas no estômago interferir com a medicação oral de insulina . Injetar insulina a partir de uma agulha fina ou seringa fornecida pelo seu médico para o braço de seu filho. A insulina vem em diferentes tipos , dependendo das necessidades do seu filho. A insulina de ação rápida , como Humalog funciona dentro de cinco a 15 minutos após a injecção . A insulina regular , como Novolin R funciona em 30 minutos, e uma insulina de longa duração como o Lantus funciona por quase 24 horas . O seu médico pode usar uma combinação de tipos de insulina para o tratamento de seu filho , dependendo da gravidade da doença.
Bombas de insulina

insulina pode ser administrada por uma bomba em vez de injecção . O médico insere um cateter sob a pele no abdômen de seu filho. Um tubo liga-se o cateter e uma pequena bomba que transporta a insulina . A bomba é programado para liberar quantidades específicas de insulina em determinados momentos no corpo de seu filho. Programar a bomba para permitir refeições e atividades de acordo com as instruções do seu médico.
Blood Glucose Monitoring

monitorização cuidadosa dos níveis de glicose no sangue em seu filho ajuda a revelar quando o açúcar no sangue está spiking ou cair para níveis baixos. Teste o seu filho pelo menos três vezes ao dia com uma picada no dedo . Acompanhamento adequado torna-se o açúcar no sangue de seu filho é permanecer em sua meta . De glicose no sangue do seu filho pode flutuar durante certas actividades, tais como o exercício ou a prática de esportes , por isso é importante ter certeza de que ela tem insulina suficiente em sua corrente sangüínea antes de realizar essas atividades.

Outras preocupações

Mantenha o controle de alimentos que seu filho come , pois isso também determina a quantidade de insulina deve ser dado. Uma refeição mais rica em carboidratos vai precisar de mais insulina para ajudar a quebrar a comida . Confira outros medicamentos seu filho está tomando , pois podem interferir com a absorção da insulina. Contacte o seu médico se o seu filho está doente e tem febre como açúcar no sangue tende a aumentar durante a doença . Você pode precisar dar ao seu filho doses mais elevadas de insulina quando ocorre doença, mas discutir todas as mudanças de doses de insulina com seu médico primeiro.