casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Distribuição de carboidratos em uma dieta para diabéticos

aproximadamente 23,6 milhões de adultos e crianças, ou 7,8 por cento da população dos EUA , têm diabetes, de acordo com a American Diabetes Association. Os diabéticos devem controlar a sua ingestão de carboidratos para evitar níveis de açúcar no sangue não seguras , de acordo com KidsHealth.org . Os dois principais tipos de hidratos de carbono são os açúcares ( frutose , glucose e lactose) e amidos . Nosso sistema digestivo quebra esses carboidratos em glicose e absorve -los na corrente sanguínea. A Associação Americana de Diabetes , explica que os diabéticos podem usar o índice glicêmico para ajudar os níveis de açúcar no sangue controle. Entendendo o índice glicêmico

O índice glicêmico é uma escala de 0 a 100 , que mede os efeitos dos alimentos contendo carboidratos sobre os níveis de açúcar no sangue. Os alimentos mais próximos a 100 sobre o aumento do índice de açúcar no sangue níveis glicêmicos mais rapidamente, enquanto os alimentos mais perto de 0 a aumentar os níveis de açúcar no sangue mais lentamente. Diabéticos devem se concentrar em consumir alimentos contendo carboidratos com uma classificação baixa no índice glicêmico , pois estes fornecem energia de longa duração e não vai resultar em rápidas e picos de açúcar no sangue inseguras.

Legumes

Legumes

são um dos melhores tipos de alimentos para diabéticos , porque eles têm uma classificação baixa no índice glicêmico e são ricos em fibras . A Mayo Clinic explica que a fibra é uma parte importante de cada dieta , pois ajuda os níveis de açúcar no sangue controle. Alimentos ricos em fibras também são mais enchimento , o que impedirá os diabéticos de comer demais . Legumes com uma classificação baixa no índice glicêmico incluem brócolis , aspargos, alcachofra , pimentões e ervilhas de neve, de acordo com o Plano de Dieta de South Beach. Diabéticos podem considerar comer uma salada com estes legumes para o almoço ou jantar.
Frutas

Algumas frutas são boas para incluir em uma dieta para diabéticos , enquanto outros são perigosos . Frutas com uma classificação baixa no índice glicêmico incluem uva, cerejas, damascos secos , ameixas, peras , maçãs, bananas e kiwis . Saladas de frutas são excelentes para diabéticos , enquanto a salada de frutas contém com um baixo índice glicêmico. Um exemplo de uma fruta com uma boa classificação no índice glicêmico é um abacaxi.
Pasta

como frutas , alguns tipos de massas têm uma boa classificação no glicêmico índice , enquanto outros têm uma classificação baixa . Exemplos de massas com uma classificação baixa no índice glicêmico são espaguete enriquecido com proteínas, fettuccine , vermicelli , ravioli com recheio de carne e macarrão .
Carboidratos Distribuição

diabéticos devem foco em consumo de carboidratos com uma classificação baixa no índice glicêmico , como frutas , legumes e macarrão enriquecido com proteína para manter os níveis de açúcar no sangue seguros. Os hidratos de carbono não são ruins para os diabéticos , mas é importante distribuir os hidratos de carbono ao longo de um dia inteiro . Consumir muitos carboidratos , a qualquer momento pode resultar em níveis de açúcar no sangue inseguras. Comer cinco pequenas refeições ao invés de três grandes refeições é outra maneira diabéticos podem distribuir os seus hidratos de carbono ao longo do dia e manter os níveis de açúcar no sangue seguros.