casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Cirurgia Metabólica como uma cura para diabetes tipo 2

De acordo com informações da Associação Americana de Diabetes , a diabetes tipo II é a forma mais comum de diabetes. O diabetes tipo II é uma doença que surge sob uma de duas condições : quando o corpo não consegue produzir um nível suficiente de insulina para regular o açúcar no sangue ou quando o organismo não consegue utilizar adequadamente a insulina produzida. Em qualquer caso , a característica definidora de diabetes do tipo II é uma incapacidade para controlar o açúcar no sangue no corpo . Cirurgia metabólica fornece uma opção drástica , mas eficaz , para o controle de diabetes. Cirurgia Metabólica

Considere a possibilidade de cirurgia metabólica onde você já tentou várias vezes e não conseguiu tratar o diabetes com dieta e medicação sozinha . Cirurgia metabólica é um tipo de cirurgia semelhante a cirurgia bariátrica , em que o tracto digestivo é alterada através de meios cirúrgicos para degradar a quantidade de alimentos que podem ser consumidos a qualquer hora . Isso ocorrerá por meio de uma de duas maneiras --- cirurgia de bypass gástrico (onde o estômago é ignorada por completo como um repositório de alimento consumido , em vez de confiar em uma pequena bolsa construído durante a operação) e banda gástrica (quando o estômago está artificialmente restrita em tamanho através da utilização de uma banda elástica ) . O efeito líquido de ambos os processos é que o paciente ficará completa mais cedo , sendo incapazes de consumir a sua quantidade normal de comida . Este , por sua vez , terá um efeito positivo sobre a diabetes, uma vez que será mais difícil aumentar o açúcar no sangue a um nível perigoso com a capacidade reduzida do sistema digestivo.

Benefícios e Considerações

Segundo informações da Cirurgia Cornell , procedimentos cirúrgicos metabólicas muitas vezes pode levar a uma completa eliminação da necessidade de prescrição de medicamentos em indivíduos que sofrem com diabetes tipo II. Para melhores resultados , no entanto , que é necessário fazer modificações dietéticas além de simplesmente contando com o próprio cirurgia . Para conseguir isso, limitar os carboidratos que você consome somente carboidratos de digestão lenta , como frutas , verduras e 100 por cento de grãos inteiros. Emparelhar os itens com muita proteína magra e uma pequena quantidade de gordura insaturada saudável a partir de fontes naturais, como amêndoas , nozes, nozes, sementes de girassol e azeite de oliva. Limitando-se a alimentos naturais vai diminuir o seu nível de açúcar no sangue ainda mais , aumentando os benefícios da cirurgia e melhorar sua qualidade de vida ainda mais.