casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabético Úlcera Tratamento Com Maggots

Diabetes pode afetar grandemente cicatrização normal --- úlceras diabéticas particularmente das pernas e pés. Terapia da larva é uma tal opção para feridas que não respondem a outros tratamentos de cura. A pesquisa indica que pode ser uma terapia eficaz . História

acordo com a escola de medicina da Universidade Bastyr , médicos usaram vermes como um tratamento padrão para remoção de tecido danificado e infectada para promover a cicatrização de feridas ao longo da década de 1930 , mas a prática tem diminuído em popularidade desde então.

Como funciona

Maggots tornar enzimas que ajudam a remover o tecido morto e promover o crescimento de tecido novo --- eles também têm propriedades anti-sépticas bons para combater a infecção.

Research

Um estudo publicado no volume de Diabetes Care 2003 confirmou pesquisas anteriores que mostraram o benefício do uso de terapia com larvas para tratar úlceras de reconstituição lenta que não o fizeram curar por meios convencionais.
desbridamento Resultados

no estudo, aqueles que se submeteram a terapia larva alcançado desbridamento total ( tecido morto totalmente dissolvido ) após quatro semanas. Aqueles que não receberam a terapia ainda tinha tecido morto mais de 33 por cento da ferida , depois de cinco semanas, de acordo com a National Library of Medicine.
Outros Benefícios

Além completamente remover o tecido morto , a terapia da larva também facilitou melhor cicatrização . Após um mês , as tratadas com larvas tinha o tecido saudável que abrange 56 por cento da ferida em comparação com 15 por cento a sofrer de tratamento convencional . No caso em que os pacientes mudaram de tratamento convencional para terapia da larva , tecidos mortos diminuiu 20 por cento depois de apenas uma semana de tratamento.