casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Tratamentos para a depressão após o aborto

Aborto é uma verdadeira perda para a mãe eo pai , mas muitas mulheres tendem a lidar com uma certa quantidade de depressão após um aborto espontâneo. É importante lidar com essa dor e buscar o tratamento necessário para ajudar a passar a depressão e voltar a levar uma vida normal. Estes tratamentos para a depressão após o aborto irá ajudar a começar no caminho certo para se recuperar de sua perda. Suporte

O tratamento mais importante para a depressão depois de um aborto é o apoio de amigos e familiares. É preciso cercar-se com as pessoas que você conhece melhor . Você precisa ser capaz de discutir suas emoções agora , as suas emoções quando você experimentou o aborto e até mesmo as emoções que sentiu enquanto estava grávida.

Se você não receber o apoio emocional que você precisa de seus amigos e familiares , então considere procurar um grupo de apoio local ou um grupo de apoio on-line das mulheres que estiveram na sua situação. É importante ser capaz de discutir seus sentimentos com alguém que também já passou por isso e superei a depressão.
Conselheiro

Quando sofrem de depressão, é importante conversar com um profissional. Eles vão saber exatamente como ajudá-lo a lidar com sua depressão após o aborto. Embora você possa ter o apoio de amigos e familiares e possivelmente até mesmo um grupo de apoio , é uma experiência muito diferente de falar com alguém que está completamente fora de sua situação e pode trabalhar através de sua experiência pessoal com você. Este é o trabalho de um conselheiro e não há pessoa melhor para ajudá-lo a trabalhar através de sua depressão.
Medicação

medicação do médico pode ser o que você precisa passar por esse momento difícil . Um aborto é um caso de depressão situacional e você acabará por passar por isso. Obtendo medicação durante este momento de necessidade irá ajudá-lo através da depressão você experimenta depois de um aborto , mas isso não significa que você terá que estar na medicação para sempre. Uma vez que você lidou com sua dor , então você provavelmente vai ser capaz de interromper a medicação , também com a supervisão do médico adequado. A medicação deve sempre andar de mãos dadas com a terapia . Então , certifique-se que você tem uma consulta com um terapeuta ou conselheiro para conversar enquanto você está lidando com a sua depressão depois de um aborto espontâneo.