casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Que parte do cérebro é afetado pela depressão

? Muitas partes do cérebro são afetadas pela depressão. As descobertas científicas têm identificado anormalidades em várias regiões do cérebro de indivíduos deprimidos. Estas descobertas geralmente oferecem mais perguntas do que respostas sobre as causas e possíveis tratamentos para a depressão . Neurotransmissores

acordo com a Clínica Mayo , a depressão foi tratada com sucesso , aumentando a baixos níveis de certos neurotransmissores com medicação antidepressiva.
Hippocampus

de acordo com a Academia Nacional de Ciências , há uma redução de quase 20 por cento no volume do hipocampo, uma região do cérebro que controla a memória e aprendizagem , em indivíduos afetados pela depressão.

glândula Pineal

a Universidade de Maryland Medical Center relata indivíduos deprimidos não produzem quantidades adequadas de melatonina , um neurotransmissor produzido pela glândula pineal.
Tálamo

sofrem de depressão possuem cerca de 30 por cento mais neurônios no tálamo , uma área do cérebro que controla o medo e outras emoções , de acordo com o Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA.
cerebral Cortex

indivíduos deprimidos apresentam afinamento do córtex cerebral do lado direito , influenciando o humor , a atenção , e mais, de acordo com um relatório do New York Times.