casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | osso quebrado |

Como avaliar uma fratura de quadril

Quanto mais velho você fica, mais suscetível está a quebrar o quadril . Isso pode acontecer em qualquer idade, bem como qualquer outro osso quebrado , mas com a idade , os ossos tornam-se menos densa e mais fraco. É mais comum em pessoas com 65 anos ou mais como eles perdem massa óssea ao longo do tempo e os seus quadris são mais propensos a quebrar , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) . (Ver referência 3. ) As fraturas de quadril ocorrem comumente após uma queda , principalmente para pacientes com outras condições médicas, como osteoporose e câncer. Em adultos jovens , pode acontecer como resultado de um trauma , como um acidente de carro ou lesão atlética (Veja Referências 1 e 2 . ) É importante reconhecer a possibilidade de uma fratura de quadril e obter o prejuízo avaliado imediatamente. Coisas que você precisa
Doctor X-ray
ressonância magnética ou tomografia computadorizada
Mostrar Mais instruções
1

Identificar quaisquer sintomas que você tem que pode sinalizar uma fratura de quadril. Se você tiver caído recentemente , você pode sentir dor intensa no quadril ou virilha , são incapazes de colocar peso sobre seu quadril, tem hematomas ou inchaço , e se o quadril é completamente quebrado , uma perna pode parecer menor do que o outro. Se você tiver algum destes sinais ou que tenham caído recentemente , contacte o seu médico imediatamente. (Veja Referências 1 e 3 ).
2

Visite o seu médico para obter um diagnóstico . A avaliação da fratura de quadril vai começar com um raio- X . O médico geralmente olhar para as posições irregulares de quadril e fêmur como fraturas de quadril ocorrem na extremidade superior do osso da coxa , de acordo com a American Academy of Orthopaedic Surgeons ( AAOS ) . ( Ver referência 2 ). Há geralmente dois lugares que ocorrem ao longo do osso fêmur (coxa) : no colo do fêmur , na parte superior do osso logo abaixo da parte bola da articulação do quadril bola - e-soquete , ou o intertrochanteric região, que é a parte superior do fêmur que se destaca , os pesquisadores médicos da Clínica Mayo dizer. ( Ver referência 1 ).
3

Se você tem uma fratura incompleta que não é visto em um raio- X , tem o seu médico administrar uma ressonância magnética . A ressonância magnética será capaz de mostrar uma fratura oculta . Se você é incapaz de ter uma ressonância magnética devido a limitações físicas , uma tomografia computadorizada pode ser feito em vez disso, de acordo com a AAOS . Após os testes apropriados são concluídas , o seu médico será capaz de avaliar se você fraturou o quadril. ( Ver referência 2 ).
4

Pergunte ao seu médico sobre as opções de tratamento. A maioria das pessoas vai precisar de cirurgia para ajudar a curar fratura de quadril . Dependendo do tipo de fratura e você tem o nível de sua saúde , o seu médico pode repará-lo de diferentes maneiras. Ele pode inserir parafusos de metal no osso para segurá-la juntos enquanto ela cura , substituir parte do fêmur ou substituir completamente o quadril , de acordo com a Clínica Mayo. A cirurgia é geralmente considerada a melhor opção , a menos que você tiver uma condição médica séria que iria colocar sua saúde em risco . Em seguida, os médicos podem considerar colocar você em tração , um conjunto de mecanismos que irão endireitar os ossos quebrados , mas isso exige que você seja imóvel por um longo período de tempo. ( Ver referência 1 ).