casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | osso quebrado |

Recuperação de uma fratura no punho

fraturas de pulso pode variar de leve a grave. A gravidade da lesão vai ditar a sua recuperação. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , cerca de 250.000 fraturas de pulso por ano são devido à osteoporose. Se você tem osteoporose ou se você está em risco por isso , converse com seu médico sobre as opções de tratamento . A medicina preventiva é menos doloroso do que se recuperar de uma lesão difícil. Recuperação precoce

Há muitos fatores que determinam o seu tratamento imediato e recuperação. Sua recuperação depende se você precisar de cirurgia, ou se um elenco é suficiente. Você pode ter uma fratura simples ou uma fratura complexa. Seus ossos do pulso pode até ser quebrado . O osso pode ser através da pele , ou não . Se você tem uma fratura simples em que o osso ainda está alinhado corretamente , o seu médico irá aplicar uma tala. Uma vez que o inchaço desaparece ( dentro de uma semana ) , você vai ter um elenco aplicado a seu pulso. Porque o inchaço vai continuar a diminuir, é provável que você precisa de um novo elenco após duas a três semanas .

Se a sua fratura requer cirurgia , o cirurgião pode usar um método diferente de manter seus ossos no lugar durante a recuperação. Você pode precisar de uma placa e parafusos ou pinos de metal metal. Ou você pode precisar de um elenco. Se você tiver a cirurgia, você vai precisar para manter a área de incisão limpo e seco até o seu médico remove as suturas ( possivelmente por semana) . Seu médico irá recomendar medicamentos para alívio da dor . A aplicação de gelo para a área também pode ajudar, como pode elevar o braço acima do seu coração. Se você tem um elenco ou tala , você precisa mantê-lo seco em todos os momentos . Para tomar banho , enrole a área de segurança em um saco plástico.
Longo prazo de recuperação

Se você já teve um elenco aplicado ao seu braço , normalmente você pode ter retirá-lo cerca de seis semanas após a fratura. Converse com seu médico sobre a terapia física. O seu médico pode ajudá-lo a decidir se você pode começar a fisioterapia imediatamente ou dentro de dias ou semanas após o tratamento. A fisioterapia irá ajudá-lo a restaurar a amplitude de movimento , flexibilidade e tônus ​​muscular para o seu pulso.

Um ou dois meses após o tratamento , você pode ser capaz de exercer levemente, em atividades como natação ou exercícios inferior do corpo . Em cerca de três a seis meses após o tratamento , os pacientes geralmente pode retomar seu nível de atividade normal. Você ainda pode experimentar a rigidez pulso. Isso deve continuar a melhorar nos próximos dois anos. No entanto, em alguns casos ( com ferimentos graves) , você pode sofrer rigidez pulso permanente. Você também pode experimentar um pouco de dor quando você participa de exercícios vigorosos no ano após o tratamento. Se isso ocorrer, interromper a atividade até que a dor desapareça. A aplicação de gelo ou calor para a área pode ajudar.