casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores cerebrais |

Tratamentos Cisto Cérebro

Segundo a Associação Brain Tumor americano, um cisto cerebral é semelhante a outros cistos que se formam no corpo. Ele pode ser preenchido com fluido , , sangue , de minerais ou de tecido . Cistos cerebrais são geralmente benignos e às vezes nunca causar qualquer sintoma. Estes cistos podem formar em qualquer parte do cérebro e , por vezes, pode causar problemas graves . O tratamento para um cisto cerebral irá variar dependendo da localização e do tipo de cisto é. Aracnóide Cisto

cistos Aracnóideos são encontrados nas meninges , uma fina camada de membrana que cobre o cérebro e medula espinhal . De acordo com o Dr. David Schiff , o cisto geralmente contém fluido cerebrospinal . O tratamento para este tipo de cisto pode consistir simplesmente esperando para ver como o cisto se desenvolve. O médico pode querer ver o paciente de volta periodicamente para ter tomografia computadorizada ou ressonância magnética . Se o cisto está em um local que causa sintomas problemáticos , em seguida, pode ser necessária a cirurgia. O procedimento cirúrgico envolve a drenagem do fluido do cisto , quer através de aspiração com uma agulha ou com uma derivação . No entanto, a parede do cisto também tem que ser removida para evitar a re - crescimento.
Cistos colóides Cisto

colóides geralmente começar a desenvolver enquanto ainda estamos no útero. De acordo com Schiff , cisto colóide desenvolve durante o desenvolvimento embrionário do sistema nervoso central . O cisto enche de uma substância gelatinosa chamada colóide . A substância é composta de sangue , minerais e cristais de colesterol . Os cistos geralmente não causam nenhum problema até chegar a idade adulta. No entanto , uma vez que tem crescido o suficiente faz com que o fluido para fazer o backup e causar aumento da pressão no cérebro. Nesta fase, os cistos podem causar problemas graves, como hidrocefalia, perda de consciência e dificuldade para caminhar . O tratamento para esses cistos consiste de drenar o fluido e , assim, aliviar a pressão . Por causa da localização do cisto no cérebro é atualmente (2009) , não é possível removê-lo, portanto, a drenagem de líquidos é a única forma de tratamento neste momento.
Cisto Dermóide

Segundo Schiff , os cientistas acreditam cistos dermóides formar durante o desenvolvimento fetal. Cistos dermóides são causados ​​quando as células que poderiam ajudar a formar o rosto ficar preso dentro do cérebro. Como resultado, os cistos dermóides geralmente são preenchidos com cabelo, glândulas e cartilagens. Eles estão geralmente localizados na parte inferior das costas do cérebro e , por vezes, pode ser localizada nas meninges do cérebro . O tratamento desses cistos geralmente envolve a remoção cirúrgica. Se a parede do cisto não é removido , ele pode voltar a crescer.

Epidermóide Cistos

O cisto epidermóide desenvolve no muito a mesma maneira que um cisto dermóide desenvolve . No entanto , de acordo com Schiff , esses cistos contêm normalmente um fluido amarelo espesso que tem cristais de cabelo , pele e óleo de colesterol e não contém glândulas . Os cistos epidermóides ocorrem geralmente na área onde o cérebro atende a medula espinhal . Ocasionalmente, os cistos vai rasgar espontaneamente aberto e vazar o conteúdo para o cérebro ea medula espinhal. Os cistos epidermóides precisam ser completamente removidos, e isso é feito através de cirurgia.
Pineal Cisto

Não se sabe por cistos pineal desenvolver, mas às vezes são encontrados por acaso ao fazer uma ressonância magnética . O tumor pode ser encontrado na base do cérebro onde se encontra com a medula espinhal. Os sintomas desta cisto podem incluir dificuldade em olhar para cima , dores de cabeça ou hidrocefalia. Segundo o site de Distúrbios do Sistema Nervoso , algumas pessoas nunca sentir qualquer sintoma. Como resultado , o tratamento para um cisto pineal pode ser a de não fazer nada. No entanto, se os sintomas se desenvolvem , a cirurgia terá que ser feito para removê-lo completamente .