casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

O que causa convulsões alcoólicas

? Consumo excessivo de álcool , seja na forma de binge drinking ou continuou o uso regular, pode levar a convulsões alcoólicas. O álcool é uma droga que deprime o sistema nervoso central ( " SNC " ) . O SNC consiste no cérebro e na medula espinhal , e retransmite a informação sensorial e motor entre o corpo e o cérebro . Quando um bebedor binge consome muito álcool, ou quando um bebedor crônico de repente pára de beber, o cérebro pode reagir enviando essa pessoa em uma convulsão. Convulsões induzidas pelo álcool

Você não tem que ser um alcoólico a experimentar uma crise induzida pelo álcool . Você pode ter um ( grande mal) convulsão tônico -clônicas quando você intencionalmente ou não, consumir uma grande quantidade de álcool em um curto período de tempo ( binge drinking ) .
Abstinência de Álcool Apreensões

Quanto mais uma pessoa bebe , mais ele se torna fisicamente dependente de álcool. O SNC esforça para funcionar normalmente , apesar da sua exposição repetida ao álcool . O corpo se adapta através da construção de uma tolerância para o licor . A pessoa é obrigada a beber mais para obter o mesmo "buzz" que ele tem quando ele bebia menos, e ele começa a ter sintomas de abstinência quando seus níveis de álcool no sangue cai .

Um usuário crônico de álcool pode experimentar vários abstinência alcoólica convulsões dentro de 24 a 48 horas após a sua última bebida , e até 1 semana depois. O CNS é tão deprimido pelo uso pesado de álcool que ele pode se recuperar, ou entrar em um estado de hiper- animado , uma vez que o álcool é reduzido ou removido do sistema . Esta atividade rebote é o que provoca crises de abstinência de álcool.
Outras causas

convulsões alcoólicas pode ser causada quando o álcool é misturado com drogas ilícitas ou sem receita médica, incluindo antibióticos . Traumatismo craniano de quedas e acidentes de automóvel pode causar convulsões ; estas lesões podem ser ligados ao consumo excessivo de álcool . O álcool pode provocar convulsões em epilépticos ou com distúrbios convulsivos subjacentes.
Identificação de convulsões

Os sintomas de uma crise epiléptica incluem piscar ou rolamento dos olhos, perda de consciência e enrijecimento incontrolável e relaxamento dos músculos . A apreensão pode durar vários minutos. A pessoa pode espumar pela boca. Ela vai ficar grogue ou confuso quando ela acorda a partir da apreensão . Ela vai ter nenhuma lembrança do incidente.
Aviso

Uma em cada três pessoas que sofrem de crises de abstinência de álcool passam a experimentar delirium tremens (DTS) . O delirium tremens pode ser fatal. Os sintomas incluem pressão alta, febre, alucinações aterrorizantes , tremor , taquicardia e depressão respiratória. Procure ajuda médica imediatamente se tiver algum destes sintomas , enquanto a redução ou abster-se de álcool.
Prevenção /solução

Uma vez que alguém decide embarcar em um estilo de vida sóbrio, prognóstico é bom para a recuperação completa de convulsões relacionadas com o álcool . Ele deve consultar o seu médico para ajudar com os sintomas de abstinência de álcool. Ele pode encontrar ajuda através de grupos de apoio, centros de recuperação , programas de assistência ao empregado , aconselhamento ou terapia .

Intervenção familiar é mais uma ferramenta terapêutica eficaz para convencer o agressor crônico de álcool a entrar em tratamento para sua doença .