casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Os sintomas de epilepsia em crianças

De acordo com a Fundação de Epilepsia , cerca de 300.000 crianças na América são afetados pela epilepsia. Por vezes , pode ser controlada com medicamentos, e a condição é superado . Em outros casos , a condição é permanente , mesmo com um tratamento eficaz . O diagnóstico é feito após duas apreensões ocorrem independentes , não relacionados a qualquer outra condição médica. Descrição

A epilepsia é uma doença do cérebro que afeta o sistema nervoso . As crises de epilepsia ocorrer quando uma ou mais partes do cérebro receber numerosos e simultâneas de sinais a partir das células nervosas , e resultar numa perturbação do desempenho do cérebro . Não existe um calendário para quando a epilepsia pode se desenvolver. De acordo com a Fundação de Epilepsia , 50 por cento de todos os casos começam antes dos 25 anos de idade , e muitos começam na infância.

Sinais e sintomas

convulsões epilépticas pode trazer mudanças na percepção sensorial , as emoções eo comportamento físico. No entanto , os sinais não são universais de criança para criança . As alterações cerebrais temporários pode afetar crianças de forma diferente. Às vezes, há pré- avisos antes da apreensão começa ; às vezes não há. O que se segue não é uma lista completa dos sinais e sintomas . Os sintomas de aviso incluem: mudanças no olfato, visão, audição e paladar , dormência, dor de cabeça ou náusea. Durante a apreensão , os sinais incluem: perda de consciência ou confusão , convulsões, salivação excessiva, o movimento dos olhos para cima, entrando em colapso, tremendo , olhando , contraindo-se , dificuldade em respirar e enrijecimento do corpo. Pós- convulsão , a criança pode experimentar confusão e medo, dificuldade para falar , lesões e dor.
Porque

epilepsia pode desenvolver-se sem razão . Para os casos sem causa , epilepsia idiopática é diagnosticado. Para casos com uma causa conhecida , o diagnóstico é epilepsia sintomática . Causas relacionadas incluem: desenvolvimento cerebral pré-natal problemático ou insuficiente , a falta de oxigênio durante ou após o processo de nascimento , lesão cerebral , as estruturas cerebrais anormais , tumores, convulsão prolongada com febre ou infecções cerebrais graves. Além disso , a epilepsia pode ser genético . De acordo com a People Against Epilepsy Infância (PACE ) , cerca de 75 por cento dos casos de epilepsia não têm causa conhecida .
Diagnóstico

Há cinco etapas envolvidas com o diagnóstico de epilepsia . Primeiro, a história médica e exames de sangue completos neurológicas e afins validar que uma crise epiléptica ocorreu. Em segundo lugar, tipo de crise é determinado. Em terceiro lugar , o reconhecimento de que o transtorno apreensão é afiliado com síndrome estabelecida. Em quarto lugar , a causa avaliada através de avaliação clínica. Em quinto lugar, plano de tratamento estabelecido.
Tratamento

O uso de medicamentos que previnem apreensão é geralmente tentada pela primeira vez durante o tratamento da epilepsia . Se aqueles não efetivamente tratar a doença , ou se há efeitos colaterais desagradáveis ​​, cirurgia ou uma dieta cetogênica pode ser tentada . A dieta cetogênica é composta por alto teor de gordura , proteína suficiente e baixos níveis de carboidratos. Se a cirurgia , nem a mudança de dieta são eficazes , uma nova forma de terapia chamada estimulação do nervo vago ( VNS ) pode ser tentado.
Prognóstico

Em muitos casos, as crianças podem viver exteriormente funcionando vidas. Emocionalmente , as crianças podem experimentar vergonha, constrangimento e medo se apreensões ocorrem quando os pares estão presentes. Como resultado , algumas crianças podem desenvolver problemas comportamentais. Na maioria das vezes , o dano cerebral não ocorre.