casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Razões pessoas têm convulsões

A apreensão é o resultado de um impulso elétrico anormal no cérebro. As convulsões são , frequentemente, considerado como envolvendo convulsões graves , mas isto nem sempre é o caso . Os sintomas de convulsões podem incluir perda de memória, alterações emocionais , sensação alterada ( na pele, por exemplo), percepção visual alterado, o controle muscular reduzida, espasmos e convulsões. As convulsões são freqüentemente divididos em duas classes : crises epilépticas e crises não epilépticas . As principais razões que as pessoas têm convulsões são explorados a seguir. Epilepsia

Uma das razões mais conhecidas para as convulsões é a epilepsia . A epilepsia é uma condição na qual uma pessoa experimenta convulsões que são espontâneos e repetida . A epilepsia pode ter uma causa demonstrável ou ser idiopática ( sem causa aparente ) . As causas mais comuns para a epilepsia são condições que danificar permanentemente o cérebro, como acidente vascular cerebral, doenças degenerativas como a de Alzheimer , traumatismo, tumores e infecções . As crises epilépticas tendem a ocorrer em famílias com histórico de convulsões ou epilepsia . A principal diferença entre a epilepsia e outras formas de apreensão é a repetição das crises , em vez de causalidade.
Retirada

Há uma variedade de substâncias , legais e ilegal, que pode causar convulsões durante a retirada . Apreensões são comuns durante a retirada de uso pesado de álcool ou abuso. As drogas legais ou medicamentos , como antidepressivos tricíclicos, alguns antibióticos, lítio , barbitúricos e narcóticos podem causar convulsões , quando uma pessoa pára de tomá-los. As drogas ilegais como a cocaína , heroína e PCP pode criar crises de abstinência relacionados. Na maioria dos casos , a droga toma o lugar de um neurotransmissor no cérebro . Quando a droga é retirada , o cérebro se esforça para equilibrar a quantidade de neurotransmissores que precisa com o resultado da atividade cerebral anormal.
Trauma físico

Física trauma no cérebro pode ser responsável por causar convulsões. As funções do cérebro , enviando impulsos bioquímicos e elétricos ao longo de um número de lobos e córtex . Danos em praticamente qualquer parte do cérebro pode atrapalhar ou mangle estes sinais , resultando em vários tipos de convulsões. Por exemplo, danos nos lobos frontais podem perturbar os estados emocionais , enquanto os danos ao córtex motor pode afetar o controle muscular voluntário . Hemorragias no cérebro podem causar danos significativos e levar a convulsões.

Infecções e condições metabólicas

infecções podem levar a convulsões . Como regra geral , as infecções que causam convulsões estão confinados àqueles que afetam o bom funcionamento do sistema nervoso central ou cérebro. Algumas infecções que podem causar convulsões são encefalite , meningite e HIV .

Algumas condições metabólicas também pode causar convulsões . A insuficiência hepática e o aumento dos níveis de toxinas associadas no organismo pode produzir convulsões . Desequilíbrios de açúcar no sangue (hiperglicemia ou hipoglicemia) pode gerar convulsões , se eles não são ajustados. Oxigenação insuficiente do cérebro ( hipóxia ) também pode levar a convulsões .
Doenças degenerativas

Convulsões são muitas vezes uma componente de doenças degenerativas . Isto ocorre porque a maioria das desordens degenerativas são criados por uma quebra na capacidade de sinais a serem transmitidos de forma eficaz , quer no cérebro ou do corpo . Algumas das doenças degenerativas que podem gerar convulsões são a doença de Alzheimer, paralisia cerebral e doença de Tay- Sachs.