casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Fatores de Risco para Doença de Parkinson

De acordo com a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson, a doença de Parkinson é uma desordem neurológica caracterizada por tremores , rigidez, lentidão de movimentos e equilíbrio prejudicado. Os pesquisadores ainda não determinaram a causa exata da doença de Parkinson, mas estudos sugerem que os fatores de risco incluem o aumento da idade , bem como uma combinação de fatores genéticos e ambientais. Idade

Como o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e estados curso , a idade é um fator de risco evidente para a doença de Parkinson. Em média , Parkinson atinge pessoas com a idade de 60 anos. Quanto mais velho você fica, mais provável que você a desenvolver a doença . Cerca de 5 por cento para 10 por cento dos casos de Parkinson , no entanto, são diagnosticados antes dos 50 anos .
Sex

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , doença de Parkinson afeta cerca de 50 por cento mais homens do que mulheres. Pesquisadores atualmente não pode explicar essa diferença .
Family History

Como o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame explica , os pesquisadores têm apontado várias mutações genéticas que são associado com o risco para a doença de Parkinson. De acordo com a Fundação Michael J. Fox para a pesquisa de Parkinson , os cientistas têm determinado que, em casos raros de Parkinson é causada por uma mutação de um único gene que é passado para baixo através de uma família , resultando num grande número de casos de doença de Parkinson em múltiplas gerações . Na maioria dos casos , no entanto , os cientistas acreditam que os fatores genéticos interagem com fatores ambientais para a produção de Parkinson. Isso explica por que , como o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ressalta, que apesar de terem um familiar próximo com Parkinson faz aumentar o risco de mal de Parkinson , a sua chance de contrair a doença ainda é apenas cerca de 2 por cento para 5 por cento a menos que haja uma mutação genética conhecida em sua família.

toxinas ambientais

de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , exposição a toxinas ambientais também é acreditado para ser um risco fator para o mal de Parkinson. MPTP , por exemplo , uma toxina que é encontrado em alguns tipos de heroína sintética , é conhecido por causar sintomas de Parkinson . Os pesticidas também têm sido associados com risco aumentado para a doença de Parkinson , de acordo com a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson.
Mais pesquisa é necessária

Como o Michael J. Fundação Fox para Pesquisa de Parkinson afirma, significativamente mais pesquisas são necessárias para esclarecer coberto e fatores de risco para a doença de Parkinson. Tal pesquisa poderia ajudar a evitar mais incidência da doença , bem como ajudar os cientistas a desenvolver tratamentos mais eficazes para as pessoas já atingidas com Parkinson.