casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Medicamentos alternativos para calcificações cerebrais

calcificações cerebrais , também chamados de síndrome ou calcinose de Fahr , caracterizam-se pela formação de depósitos de cálcio nos tecidos moles do cérebro. Os sintomas associados com calcificações cerebrais incluem a perda parcial ou total do controle motor , rigidez corporal , rigidez corporal , retardo mental, demência , complicações visuais , convulsões, tremores e movimentos faciais involuntários . Seu rosto também podem desenvolver uma aparência de máscara -like. Embora nenhuma cura para a doença existe atualmente , vários remédios alternativos podem ajudá-lo a lidar com os sintomas de calcificação cerebral. Diagnóstico e Tratamento

Visite o seu médico para obter um exame completo para verificar se a síndrome de Fahr . Tomografia computadorizada, raios-X e imagens de ressonância magnética podem ser tomadas para ver a condição atual do seu cérebro. Em casos extremos , é necessária a remoção cirúrgica dos depósitos de cálcio , mas , muitas vezes, a condição é tratada com medidas não invasivas . Você pode ser prescrito a varfarina, um bloqueador de cálcio. Seu médico também pode aconselhá-lo a alterar sua dieta para reduzir os níveis de ingestão de cálcio. Evite o uso de suplementos de cálcio se você tem calcificações cerebrais.
Valerian e solidéu

" A Enciclopédia completa de Cura Natural ", especialista em nutrição Gary Null explica que um combinação de valeriana e skullcap ervas podem ajudar a lidar com os tremores associados a calcificações cerebrais. Misture 15 gotas de extracto de valeriana com 15 gotas de extrato de calota craniana e consumir a mistura uma vez por dia . Você também pode tomar cada erva em forma de cápsula para reduzir calcificações cerebrais: . Tomar 200 mg de valeriana três a quatro vezes por dia e duas cápsulas de 850 mg de skullcap duas vezes por dia

Não tome valeriana , se você é enfermagem ou grávida. Esta erva pode intensificar o uso de certos medicamentos, como sedativos, anticonvulsivantes, barbitúricos , benzodiazepinas, zolpidem , zaleplon , eszpiclone , ramelteon , antidepressivos tricíclicos , álcool, anti-histamínicos, estatinas, medicamentos antifúngicos e medicamentos anestésicos.

Como assim, não tome calota craniana se estiver grávida ou amamentando. Diabéticos devem obter a aprovação de um médico antes de consumir calota craniana , uma vez que pode reduzir os níveis de glicose no sangue e pode causar hipoglicemia. Esta erva pode interagir ou interferir com sedativos , anticonvulsivantes, barbitúricos , benzodiazepinas , medicamentos insônia, antidepressivos tricíclicos , álcool e medicamentos diabéticos para controlar os níveis de glicose .
Taurina

Em " Prescription for Nutritional Healing ", consultor nutricional Phyllis A. Balch explica que a taurina oferece propriedades cerebrais proteger e pode diminuir a chance de convulsões que são por vezes associada a calcificações cerebrais. Tome 500 mg de suplementos de taurina em forma de cápsula três vezes ao dia ; este aminoácido pode reduzir convulsões , e que funciona como o ácido gama - aminobutírico no cérebro , um neurotransmissor , que também possui propriedades inibidoras de apreensão . Mulheres a amamentar e mulheres grávidas não devem usar taurina a menos que seja prescrito por um médico . Diabéticos , bem como aqueles com hipoglicemia também deve falar com um médico antes de usar taurina, como este suplemento pode interagir com medicamentos para a diabetes .