casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Prognóstico de Mioclônicas Apreensões

convulsões mioclônicas podem ocorrer como um sintoma da epilepsia myclonic juvenil, epilepsia myclonic progressivo ou Síndrome de Lennox -Gastaut . Crises mioclônicas associadas à epilepsia myclonic juvenil geralmente são leves e facilmente controlada com medicamentos. Convulsões Myclonic associados à síndrome de Lennox -Gastaut são difíceis de controlar com medicamentos , e aqueles associados com epilepsia mioclônica progressiva piorar com o tempo . Características

crises mioclônicas , um tipo de crise generalizada , envolver as contrações repentinas de músculos. Estas crises são muito breves e geralmente afetam ambos os lados do corpo. Convulsões Myclonic normalmente afetam os ombros, braços e pescoço.
Cronograma

convulsões mioclônicas geralmente começam durante a adolescência e continuar ao longo da vida . Convulsões Myclonic na maioria das vezes não ocorre muito tempo depois de acordar pela manhã.

Considerações

O prognóstico dos afetados com crises mioclônicas depende do distúrbio subjacente causando as convulsões. Desordens epilépticas , como a epilepsia mioclônica juvenil , são normalmente bem controlados com medicamentos , mas outras condições, tais como a síndrome de Gastaut e epilepsia mioclônica progressiva , revelar-se difícil de tratar.

Diagnóstico

convulsões mioclônicas devem ser encaminhadas a um médico , de preferência um neurologista. Um EEG pode confirmar a presença e tipo de convulsões.
Prevenção /solução

medicamentos anti -epilépticos pode evitar crises mioclônicas na maioria dos casos . Tais medicamentos incluem Cerebyx , Depakote , Dilantin e Tegretol .