casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Prognóstico na sequência de um traumatismo cerebral

O prognóstico para trauma cerebral depende de várias circunstâncias , incluindo a gravidade da lesão . Trauma cerebral mais grave altera a capacidade do indivíduo para interagir com seu entorno, demonstrado em condições como o coma. PVS

estado vegetativo persistente ( PVS ) , também chamado de coma, afeta pacientes com traumatismo cerebral grave . O prognóstico para estes pacientes depende da causa , gravidade e local da lesão neurológica . A recuperação ocorre de forma gradual, raramente dura mais de duas a quatro semanas .
Estado sem resposta

Algumas vítimas graves traumas cerebrais podem ter ciclos normais de vigília e sono. O prognóstico para este envolve uma ameaça crescente de infecção. A recuperação exige atenção médica.
Dor crônica

Problemas na função cognitiva , como a dor crônica , dores de cabeça e problemas de saúde mental, são comuns com contusões. O prognóstico para a dor crônica é bom com fisioterapia e medicação.
Déficit de memória

abalos , por vezes, incluem problemas com a linguagem , personalidade, memória e déficit de atenção . Melhoria depende da gravidade da lesão cerebral e qualquer terapia que possa ser necessária .
Determinar o prognóstico

Os tipos de lesão cerebral são contusões ( hematomas leve), hematomas (vasos sanguíneos danificados ) e contusões ( tecido cerebral machucado ). Metade dos pacientes com hematomas exigir cirurgia. O prognóstico é baseado na localização da lesão, gravidade do ferimento e idade e saúde do paciente.
Outcomes

Os Centers for Disease Control estima que "no menos 5,3 milhões de americanos têm atualmente a longo prazo ou necessidade ao longo da vida para obter ajuda para realizar atividades da vida diária , como resultado de uma lesão cerebral traumática . " Estas lesões podem causar mudanças funcionais que afetam o pensamento , a sensação , a linguagem e as emoções. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame também encontra uma conexão entre o traumatismo crânio-encefálico e epilepsia, a doença de Alzheimer , Parkinson e outras doenças cerebrais.