casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Direita funções do lobo temporal

O cérebro é a maior parte do cérebro , e está dividido em cinco seções, ou lobos: ínsula eo temporal , frontal, parietal e occipital . Cada um desses lóbulos tem funções diferentes , por vezes divididas entre o lado esquerdo e do lado direito de cada lóbulo , no entanto , de acordo com o Manual Merck , estas funções trabalham frequentemente em conjunto com outras partes do cérebro ou o lóbulo oposto . Seus lobos temporais estão no lado esquerdo e direito do seu cérebro , sobre onde seus ouvidos estão e remontam ao redor para quase a base da coluna vertebral. Reconhecimento Informações

Uma das principais funções dos lobos temporais é o reconhecimento de voz, som e informação visual. Quando o lobo temporal não estiver funcionando corretamente , a sua capacidade de entender o que as pessoas estão dizendo ou de compreender a informação visual pode ser perdida. Os lobos direito e esquerdo trabalhar em conjunto neste processo . Problemas com o lóbulo direito , em especial, pode causar problemas em falar ou compreender a música .
Informações sobre recall

Os lobos temporais desempenham um papel importante na memória a respeito da recordação de fatos informações . Eles funcionam mais ou menos como os bancos de dados para elementos distintos de informações, e eles categorizar informações. O lobo temporal direito desempenha um papel importante na memória de canções, música ou arte .
Experiência religiosa

Pesquisadores recentemente começaram a especular que o temporal, lóbulos pode ser a parte do cérebro estimulado durante experiências espirituais ou religiosas. Dr. Vilayanur Ramachandran , da Universidade da Califórnia, San Diego tem postulado que os pacientes com epilepsia do lobo temporal parecem ter uma alta sensibilidade às experiências extraordinárias. Dr. Melvin Morse , da Universidade de Washington especula que o lobo temporal direito é muitas vezes envolvido em quase morte ou outras experiências incomuns. Ambos afirmam que a localização do ponto de tais experiências no cérebro não é indicativo de qualquer forma da autenticidade da experiência em si .