casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Celulares Projetos de Pesquisa

Células-tronco humanas têm o potencial de se transformar em vários tipos diferentes de células especializadas , quando dividem , incluindo todas as variedades de células do cérebro . Embora tenha havido uma grande controvérsia sobre a pesquisa com células-tronco , especialmente a idéia de clonagem de embriões para uso em projetos de pesquisa, cientistas de todo o mundo estão trabalhando em projetos de pesquisa de células que esperamos que possam aprender mais sobre uma variedade de doenças , e encontrar novas formas de tratá-los. O Instituto de Pesquisa de Células-Tronco da Universidade de Edimburgo

Este instituto realiza pesquisas que fornece um conhecimento básico e compreensão de células-tronco , e seu uso potencial em terapias regenerativas para o tratamento de doenças humanas e ferimentos. Os cientistas estão estudando questões como a modelagem embrionária , caule genética celular, imunologia , engenharia de desenvolvimento do genoma e desenvolvimento embrionário.
Celular Pesquisa em Demência

Não há atualmente nenhuma cura para a demência . A condição faz com que as células do cérebro para tornar-se irreversivelmente danificados ou destruídos , o que leva a uma deterioração da função cerebral. Ao estudar as células do cérebro de pessoas que sofrem de demência , os cientistas podem aprender mais sobre a genética e bioquímica da doença. Algumas instalações de investigação, incluindo a University of Central Florida , também estão investigando a possibilidade de que as células danificadas podem ser substituídas por novas células-tronco , embora esta pesquisa ainda está em um estágio muito precoce. Na University College , em Londres, Professor Bill Richardson está realizando pesquisas sobre as células cerebrais imaturas conhecidas como OLPs (células progenitoras oligodendrócitos ), que podem continuamente dividem e criam novas células , como uma alternativa ao uso de células-tronco para reverter os danos cerebrais causados ​​por demência.

celular de Pesquisa em doença

de Parkinson de Parkinson é uma doença progressiva do sistema neural central. Nossos corpos requerem uma substância chamada dopamina para transmitir os sinais elétricos que controlam o movimento normal. Os doentes de Parkinson não produzem quantidades suficientes de dopamina , o que resulta em movimentos anormais . Programas de pesquisa universitários atuais , financiado pela Sociedade de Parkinson , são principalmente destinadas a identificar os genes associados com a doença , e encontrar um método eficaz de crescimento ou do transplante de novas células produtoras de dopamina . Esta pesquisa ainda é experimental , mas os cientistas acreditam que é definitivamente uma possibilidade realista.
Celular de Pesquisa em Doença cardíaca

De acordo com um relatório de 2007 publicado pela American Heart Comitê de Estatística Association , a doença isquêmica do coração é a principal causa de morte em todos os países desenvolvidos . As instituições de pesquisa , como a Universidade da Pensilvânia está investigando se a terapia de transplante de células tronco pode ser um método eficaz de tratamento da doença cardíaca. A teoria é que , através da substituição de miócitos danificadas , a função cardíaca iria melhorar . Os tratamentos experimentais , incluindo intracoronária e administração intravenosa de células-tronco para o coração , estão sendo testadas e comparadas .