casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Convulsões em adultos

Convulsões referem-se a sintomas consistem na rápida contração involuntária dos músculos e agitação . As convulsões são muitas vezes referidos como convulsões . Eles normalmente durar de 30 segundos a dois minutos. Existem muitas causas destes sintomas em adultos, incluindo epilepsia , infecção, baixa de açúcar no sangue e parada cardíaca. Epilepsia

A epilepsia é uma causa muito comum de convulsões, de acordo com a Universidade de Warwick. Mal ou tónicas /clónicas Grand, caracterizadas por convulsões completos, podem ocorrer. Eles são normalmente auto-limitada , eo paciente geralmente não requer hospitalização. No entanto, o estado epiléptico , convulsões contínuas ou que não desaparecem depois de 30 minutos , pode ser fatal. Crises de epilepsia e convulsões são um resultado da atividade do cérebro hiperativo que gera sinais elétricos anormais.
Hypoxia

Convulsões podem ser um sinal de parada cardíaca. Eles podem ocorrer quando os problemas circulatórios interromper o fluxo de sangue que alimenta o cérebro com oxigénio , resultando em hipóxia . Outras condições que resultam em insuficiência de oxigênio , tais como acidente vascular cerebral , asma, envenenamento ou exposição a gases tóxicos , também pode causar uma pessoa a sofrer convulsões.
Outras causas

é importante notar que as convulsões são um sintoma que apontam para uma doença subjacente . Convulsões também podem ser causados ​​por hipoglicemia, ou açúcar no sangue , algo que muitas vezes ocorre em diabéticos. De acordo com MedlinePlus , outras causas de convulsões incluem hipotensão severa , ou pressão arterial baixa , assim como a pressão arterial muito alta , overdose de drogas, a retirada da droga , choque elétrico , lesão na cabeça, intolerância ao calor , insuficiência renal, pré-eclâmpsia, picada de cobra e desequilíbrio eletrolítico .
Outras Informações

Antes de uma convulsão , os sintomas de aviso podem ocorrer. Estes podem incluir sentimentos de ansiedade , náuseas, vertigem e distúrbios visuais anormais. Os sintomas podem incluir convulsões que acompanham babando , interrupção da respiração , micção ou perda de controle do intestino , e os movimentos dos olhos incontrolados. Alguém experimentando convulsões devem ser protegidos de lesões e asfixia . A cabeça deve ser suavizado , e as roupas devem ser soltas . Nada deve ser colocado na boca. Depois de experimentar convulsões , um indivíduo pode se sentir confuso , apático e sonolento. Atendimento médico é aconselhado para convulsões que persistem depois de cinco minutos, ou se a pessoa está grávida, diabético ou sofreu uma lesão.