casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como tratar Bone Spurs nos Pés

esporas ósseas são simplesmente depósitos de cálcio . Eles geralmente não são dolorosas ; você pode nem notar que eles estão lá . Quando a dor ocorre, é resultado do esporão ósseo , causando pressão sobre um nervo ou um osso. Na maioria dos casos , eles podem ser tratados em casa com remédios simples e baratos . Se um esporão ósseo no pé , te dá dificuldade em andar , no entanto, você pode optar por consultar com um médico . Coisas que você precisa
Ice
Aquecimento pad de medicação anti- inflamatória ( ibuprofeno)
curcumina (suplemento)
Mostrar Mais instruções
Como tratar Bone Spurs na Pés
1

Para osteófitos que não são dolorosas, simplesmente descansar e aplicação de gelo e calor alternadamente para a área pode ser suficiente para tratar o esporão ósseo . Você também pode tomar um medicamento anti- inflamatório, como o ibuprofeno , como indicado nos respectivos rótulos .
2

Se repouso , aquecimento e formação de gelo são insuficientes , tente usar cobertura extra no seu lugar, como órteses ( palmilhas ). Existem muitas variedades de over-the -counter órteses , e eles são fáceis de inserir em seu sapato.
3

Gentilmente esticar os músculos em sua perna e pé inferior em pé com apenas o seu dedos em um passo, então abaixe-se gradualmente. Você também pode se sentar no chão , a perna estendida, e agarrar seus dedos do pé , puxando -os delicadamente em direção a seu corpo para esticar a área afetada.
4

Além de alongamento, massagear a área para estimular o fluxo sanguíneo e reduzir a dor . Massageie a área suavemente em movimentos circulares .
5

Se esses métodos tradicionais falham , você pode tentar alguns tratamentos alternativos , como a curcumina. Tente tomar entre 500 mg e 1000 mg de curcumina três vezes ao dia (com o estômago vazio). A curcumina possui propriedades anti -inflamatórias que podem ajudar a aliviar a área .
6

Quando em casa remédios falhar , consulte o seu médico. Ele ou ela pode dar-lhe injeções de cortisona para aliviar a dor e inflamação. Além disso , a cirurgia é uma opção séria e muitas vezes não é necessário, mas é uma outra possibilidade a ser discutido com seu médico.