casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O que causa Pobre Desenvolvimento Ósseo em um feto

? O desenvolvimento do feto humano é um processo complexo . Durante o curso de nove meses, as clivagens de ovos fertilizados e divide novamente até que todos os órgãos principais estão completamente desenvolvidos . O desenvolvimento do feto é ajudado ou impedido , em grande medida, pelo estilo de vida e escolhas de saúde feita pela mãe durante a gravidez. Enquanto algumas condições hereditárias e congênitas pode afetar o desenvolvimento dos ossos em fetos , a maioria dos especialistas concordam que o fator mais importante é a nutrição adequada . Congênita

distúrbios neuro-musculares congênitas , aquelas condições que resultam na imobilização de fetos , pode resultar em uma redução da espessura óssea, de acordo com um estudo da edição da revista dezembro 1988 calcificado Tissue International.

nutrição

de acordo com um estudo da Escola Bloomberg de Saúde Pública do Centro de Nutrição Humana Johns Hopkins , a má nutrição durante a gravidez foi um fator no desenvolvimento ósseo pobre em fetos .
cálcio

Baixa ingestão de cálcio entre os adolescentes grávidas afeta negativamente o desenvolvimento dos ossos em seus bebês, porque o corpo do adolescente está tentando usar o cálcio para o seu próprio osso necessidades de construção, de acordo com um relatório em Bio- Medicina .
álcool

álcool ingerido pela mãe durante a gravidez pode entrar no sistema de circulação fetal , resultando em síndrome alcoólica fetal, o que resulta em uma deficiência do crescimento ósseo .
vitamina D

Segundo o livro , " Fundamentos de Enfermagem ", inadequada de vitamina D pode prevenir a calcificação dos ossos necessário resultante é ossos moles no feto.