casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Alívio para doenças ósseas degenerativas

Muitas pessoas sofrem de doenças ósseas degenerativas , mais comumente formas de artrite . De acordo com o Dr. G. Stewart Eidelson , um cirurgião ortopedista e fundador do Spine Universo , cerca de 80 por cento das pessoas com mais de 55 anos são afetadas por uma forma de artrite . Bone Spurs , espondilose e hérnias discais são outros transtornos comuns ósseas degenerativas. Todas as condições podem ser dolorosos e necessitam de tratamento médico para reverter as condições e aliviar a dor . Medicamentos

Medicamentos podem oferecer alívio para doenças ósseas degenerativas. Existem medicamentos prescritos e medicamentos não sujeitos a receita . Over the counter medicamentos incluem paracetamol e anti-inflamatórios não-esteróides , ou AINEs , como aspirina, ibuprofeno ou Motrin . Estes podem ajudar com a dor associada com doenças ósseas , enquanto os anti-inflamatórios pode dar alívio adicional , reduzindo o inchaço da área.

Apesar dos medicamentos não necessitando de uma prescrição de seu médico, você deve sempre conversar com seu médico sobre quaisquer medicamentos que decodificar a tomar. Mesmo os medicamentos não sujeitos a receita pode interferir com outros medicamentos que podem ser tomando atualmente. A aspirina é considerada um sangue mais fino e pode criar problemas se você estiver em outros tipos de diluentes de sangue . Medicamentos não esteróides também pode ser difícil para o estômago e causar úlceras ou outros problemas gastrointestinais.

Você também pode obter cremes sem prescrição médica para esfregar a área afetada. Eles podem ajudar com a dor e acalmar os nervos inflamados.

Prescrição de medicamentos que podem oferecer alívio são opióides como a morfina , oxicodona, ou codeína. Estes são fortes analgésicos e podem ter efeitos secundários . Você deve deixar seu médico saber todos os seus medicamentos que está a tomar antes de tomar estes analgésicos fortes. Se tiver quaisquer efeitos secundários , informe o seu médico imediatamente.

Sulfato de glucosamina - condroitina tornou-se uma forma popular de tratamento para doenças ósseas degenerativas ao longo dos anos . O seu médico pode querer que você experimente esta medicação porque quando tomado durante um período de tempo, pode ajudar a aliviar a dor, bem como ajuda a restaurar e repor os nutrientes vitais para as células de cartilagem doentes. Glucosamina foi encontrado para ser mais eficaz quando tomado em estágios iniciais de osteoartrite.
Exercício

exercício desempenha um papel vital em muitos aspectos da sua vida. Um dos benefícios para doenças ósseas degenerativas é que pode dar alívio da dor. O exercício ajuda a trazer uma melhor fluxo de oxigênio e sangue para suas extremidades , o que vai ajudar a trazer importantes nutrientes para as células para a cura. O exercício também ajuda a manter as extremidades mais móvel , que também pode ajudar no alívio da dor.

Junto com o exercício regular , simplesmente permanecer ativo irá ajudar a sua dor. Ao continuar a envolver-se em atividades regulares você está incentivando seus músculos, tendões , ligamentos, ossos e articulações para continuar a trabalhar e evitar a rigidez . Se você gosta de jardim , continue. Mantenha-se com a vida normal das tarefas para atividades ao ar livre , tanto quanto possível .
Fisioterapia

Para distúrbios de degeneração óssea, como a doença degenerativa do disco , você pode precisam de terapia física para ajudar a aliviar a dor, ajudar com a mobilidade, bem como ajuda na amplitude de movimento e função e força de restauração. Às vezes , especialmente quando a degeneração óssea ocorre na coluna, você pode precisar de tratamentos de tração. Você pode também estar terapia prescrita que ensina mecânica do corpo . Mecânica do corpo ajuda a aprender posições para dormir , o seu trabalho e tarefas diárias para que você possa evitar mais danos , manter a amplitude de movimento e não perder força. Você também pode ter tratamentos de gelo , ultra-som ou estimulação elétrica para ajudar a controlar a dor ea inflamação.