casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Ruptura do tendão de Aquiles Prognóstico

O tendão de Aquiles é o maior tendão do corpo . Este tendão pode tornar-se fraco com o avançar da idade ou falta de atividade, tornando-o mais propenso a ruptura. Um tendão de Aquiles rompido é uma condição dolorosa que pode levar semanas ou até meses para curar e voltar à função normal. Identificação

O tendão de Aquiles é uma faixa de tecido que ajuda o corpo a correr, andar e pular. Uma ruptura do tendão de Aquiles ou rasgar geralmente ocorre cerca de 2 centímetros acima do osso do calcanhar.
Causas

Esta lesão é mais comum em atletas de meia-idade que estão envolvidos em atividades como basquete, beisebol ou tênis. Um tendão de Aquiles rompido também pode ocorrer em pessoas que estão feridas de uma queda. Artrite e diabetes podem aumentar o risco de ruptura de um tendão de Aquiles , assim como certos medicamentos , como os corticosteróides ou antibióticos .

Sinais e Sintomas

as perspectivas geralmente é bom para aqueles que experimentam um tendão de Aquiles rompido. No entanto , o tratamento precoce é a chave para uma rápida recuperação , por isso, é importante reconhecer os sintomas de uma lágrima tendão . Uma dor aguda na parte de trás do tornozelo ou inchaço do tornozelo pode indicar uma ruptura do tendão de Aquiles , como pode uma lacuna visível cerca de 2 centímetros acima do tornozelo .
Tratamento

o tratamento para esta condição pode ser cirúrgico ou não cirúrgico , dependendo da gravidade da lesão e do prognóstico . De qualquer tratamento cirúrgico ou não cirúrgico exigirá fundição durante pelo menos 6 semanas. A fisioterapia pode ser prescrito pelo médico , a fim de manter os músculos de tornar-se fracos e rígidos .
Potenciais

A maioria das pessoas que têm um tendão de Aquiles rompido vai continuar para retornar às atividades normais . Se a cirurgia for realizada , o tendão pode ser mais forte e menos propensos à ruptura de novo . Normalmente , as atividades de suporte de peso , como caminhar , pode retomar a 6 semanas após a lesão. Atletas costumam retornar ao esporte 4 a 6 meses após a lesão ocorreu.
Prevenção /solução

A fim de evitar uma ruptura do tendão de Aquiles ou uma nova lesão , é importante para esticar corretamente antes de atividades. Aqueles que exercem em uma base regular , muitas vezes retornar às atividades e curar muito mais rapidamente do que aqueles que não se exercitam .