casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Cervical Discectomia Vs . Fusão

discectomia cervical e fusão cervical são duas técnicas cirúrgicas destinadas a tratar a dor e instabilidade nos ossos (vértebras) do pescoço. Cirurgiões usam freqüentemente os dois procedimentos em combinação. Cervical Discectomia

discectomia cervical envolve a remoção cirúrgica de discos de amortecimento rompidos ou danificados nas vértebras do pescoço . Discectomia cervical anterior - o que exige acesso as vértebras do pescoço da área da garganta - é a forma mais comum desse procedimento , de acordo com SpineUniverse.com
Neck Instabilidade
<. remoção p > Disco pode desestabilizar o pescoço , de acordo com SpineUniverse.com . Cirurgiões podem reforçar o pescoço com um procedimento de fusão cervical.
Fusão Cervical

Durante fusão cervical, cirurgiões tomar pequenos pedaços de ossos chamados enxertos ósseos e inseri-los entre as vértebras afectado, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Com o tempo, esses enxertos se fundirão para as vértebras e proporcionar estabilidade pescoço adequada.
Enxerto Ósseo Suporte

Em alguns casos , os novos enxertos ósseos curar sem apoios adicionais , de acordo com para o UMMC . Em outros casos , os cirurgiões podem usar parafusos, hastes ou placas de metal para segurar enxertos ósseos no lugar e ajudar o processo de fusão.

Considerações

O UMMC observa que enxertos ósseos pode vir de anca do paciente ou de bancos de ossos doadores . Materiais de banco de ossos são submetidos a testes rigorosos antes de doença uso em um processo de fusão.