casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Síndrome de Asperger e autismo de alto funcionamento

autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger são classificados como transtornos invasivos do desenvolvimento (PPD) ou como transtornos do espectro do autismo. Às vezes, os termos autismo de alto funcionamento e transtorno de Asperger podem ser usados ​​alternadamente , no entanto, eles são dois tipos diferentes de distúrbios do espectro do autismo . Autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger compartilham algumas semelhanças , mas também têm diferenças óbvias. Autismo

acordo com autismo - help.org , as crianças são consideradas como tendo autismo de alto funcionamento , quando eles têm um QI de 80 ou acima, juntamente com a capacidade de falar , ler e escrever. Os indivíduos com autismo de alto funcionamento têm déficits de habilidades sociais que podem impedi-los de prever as reacções dos outros e também pode impedi-los de aprender a interagir adequadamente com os outros e de discernir os sinais sociais não-verbais.

Aqueles com alta funcionamento autismo pode evitar fazer contato visual e pode parecer separado dos outros ao seu redor. Para aqueles com autismo de alto funcionamento , a rotina é essencial , caso contrário, a pessoa afetada pode tornar-se muito ansioso ou agitado em face de mudanças inesperadas. Alguns indivíduos com autismo de alto funcionamento pode ter algum grau de motor- habilidades ou deficiência de coordenação, o que pode se manifestar como falta de jeito.
Síndrome

Características de Asperger da síndrome de Asperger incluem impairment habilidades sociais e de problemas com a comunicação , a comunicação não-verbal e especialmente sinais sociais . Crianças com síndrome de Asperger não costumam sofrer atrasos de linguagem, mas eles podem ter dificuldade em usar e compreensão da linguagem adequada. A síndrome de Asperger pode ser diagnosticado muito mais tarde do autismo por causa da falta de atrasos de linguagem primitiva.

Crianças com síndrome de Asperger pode apresentar outros sintomas , tais como obsessões com determinados assuntos ou objetos, movimentos repetitivos ou comportamentos, imperícia ou monótona fala, e eles podem não ter a capacidade de descrever suas próprias emoções ou sentir empatia pelas emoções dos outros. Para os de fora , os indivíduos com síndrome de Asperger pode parecer egoísta , indiferente ou egocêntrico .
Semelhanças

autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger são muitas vezes difíceis de diferenciar porque muitos dos sintomas sobrepõem-se . Ambos os distúrbios são provavelmente de natureza hereditária ,. No entanto, as causas ambientais são , por vezes, também observou como causas potenciais

Uma pessoa com qualquer doença tem o potencial para ter uma carreira de sucesso, mas ele ou ela pode ter problemas de relacionamento ao longo de sua ou a sua vida . Ambos os distúrbios carregam o risco de condições co- mórbidas , tais como distúrbio sensorial integração , TDAH , depressão, transtorno de ansiedade generalizada , síndrome de Tourette, transtorno obsessivo-compulsivo , transtorno bipolar, problemas gastrointestinais e convulsões.

Diferenças

Crianças com síndrome de Asperger geralmente têm uma melhor função cognitiva do que aquelas com autismo de alto funcionamento . Além disso, crianças com Síndrome de Asperger geralmente têm habilidades verbais mais avançados e são geralmente não linguagem atrasada. No entanto , as crianças com síndrome de Asperger pode ter mais problemas com a percepção visual- espacial e coordenação visual- motora.

Tratamentos

Enquanto autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger são tecnicamente doenças diferentes , ambos têm tratamentos semelhantes . Ambos podem se beneficiar da terapia langauge , instrução em habilidades sociais, terapia ocupacional e terapia cognitivo-comportamental.

Ambos autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger, e seus transtornos co- mórbidos , podem ser tratados com medicamentos. Os medicamentos podem ser utilizados para direccionar TDAH , depressão e ansiedade . Além disso, pode risperdal útil no tratamento de alterações de humor, agressividade e birras que podem ocorrer tanto no autismo de alto funcionamento e síndrome de Asperger.