casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Medicação para a artrite psoriática

Artrite psoriática é um tipo de artrite que afeta as pessoas com a doença de pele psoríase , que causa esquisito, escorrendo lesões cutâneas. A inflamação resultante da psoríase solicita inchaço , inflamação e rigidez das articulações . Esta condição não pode ser curada, mas só conseguiu . Sem tratamento adequado , artrite psoriática pode ser incapacitante. A variedade de medicamentos disponíveis que tratam leve a formas graves. Alguns tratamentos naturais também têm se mostrado eficazes no alívio dos sintomas . Esteróides e AINEs

esteróides e AINEs ( anti-inflamatórios não esteroidais ) são analgésicos eficazes para os casos mais leves de artrite psoriática.

AINEs como aspirina e ibuprofeno são geralmente a primeira linha de defesa no tratamento da dor , inchaço e rigidez. Um médico pode prescrever doses mais fortes que estão disponíveis over-the -counter se as doses normais não são suficientes . Esta classe de drogas causa do estômago e do intestino , e , se utilizado a longo prazo , podem provocar úlceras e sangramento do estômago . Este tratamento é normalmente melhor para as pessoas com um caso menor.

Os médicos também prescrevem corticosteróides por via oral ou através de injeção para as formas leves da doença que causam ocasionais crises de dor articular. Esteróides podem proporcionar alívio instantâneo e os efeitos muitas vezes durar meses de cada vez. Os esteróides , embora extremamente eficaz para o alívio de ação rápida , pode ter efeitos secundários graves para que eles não são ideais para uso freqüente.
Disease - modificando drogas anti-reumáticas (DMARDs)

ao contrário dos tratamentos acima , DMARDs não só tratar a dor, mas ajudar a reduzir a quantidade de lesões articulares . Essas drogas têm um início de ação mais longa e você pode não sentir os benefícios por semanas ou até meses . Este alívio atrasado geralmente levar um médico para dispensar um analgésico junto com a medicação até que ele tira o máximo efeito .

Imunossupressores

Imunossupressores são reservados para grave casos desta condição , pois eles podem causar efeitos colaterais perigosos, como enfraquecendo as defesas do organismo contra infecções graves e doenças . Essas drogas suprimem o sistema imunológico , que é suposto para proteger o corpo de organismos perigosos . Mas, em condições como a artrite psoriática o sistema imunológico erroneamente ataca o tecido saudável.
TNF- alfa inibidores

Este é um outro tratamento apenas empregada em casos graves. Estas drogas agem contra uma proteína especial que pede a inflamação em várias formas de artrite . A sua eficácia no controle da inflamação alivia os sintomas da psoríase também. Inibidores de TNF- alfa são poderosos e carregam o risco de graves efeitos colaterais , às vezes com risco de vida . Esta forma de tratamento só é recomendado quando os benefícios superam os riscos.

Tratamentos naturais

acordo com a Clínica Mayo , várias substâncias naturais demonstrou eficácia contra os sintomas da artrite. Se você decidir usar o suplemento , s não se esqueça de discutir este assunto com o seu médico para determinar as dosagens adequadas e para se certificar que não vai interagir negativamente com os medicamentos convencionais que você pode tomar.

Beta -criptoxantina , um dos os carotenóides que são um precursor da vitamina A , e o zinco parecem actuar contra a artrite . Ricas fontes de beta -criptoxantina incluem pimentão vermelho , mamão , laranja , milho e melancia. O zinco é abundante é o fígado, gergelim e sementes de abóbora , iogurte e camarão.

Glucosamina e condroitina fortalecer a cartilagem , o que pode aliviar os sintomas da artrite e melhorar a amplitude de movimento. Condroitina também pode ser benéfica para o tratamento de psoríase .

Óleo de peixe tem sido extensivamente estudada como um tratamento para a artrite e provou ser eficaz no alívio da dor associada , inchaço e rigidez . Um anti-inflamatório natural , estudos observaram que aumenta a eficácia de outros medicamentos anti-inflamatórios , como o ibuprofeno , de acordo com a Clínica Mayo.