casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Como lidar com os entes queridos que estão perdendo a sua memória

Assistindo a um ente querido perder a sua memória é um dos mais difíceis desafios da vida. Os cuidadores tendem a experimentar uma variedade de emoções e sentimentos , incluindo raiva, impotência , negação e depressão. Tire um tempo para se familiarizar com os passos que você pode tomar para conciliar seus sentimentos e para aliviar o peso colocado sobre você . Se o fizer, vai ajudar você a fornecer sua amada com o melhor atendimento e suporte possível. Instruções
1

Faça-se e seus entes queridos rir o mais rápido possível . Humor tem sido reconhecida como um antídoto temporário para a doença , stress e tristeza.
2

prestar-se com a ajuda adequada. Conte com a ajuda profissional , se você está tendo problemas para gerenciar o cuidado do paciente. Considere juntar um grupo de apoio , o que pode ajudá-lo a processar suas emoções através da partilha e aprendizagem sobre as experiências dos outros.
3

Agende pausas freqüentes de cuidados dando e períodos de repouso para si mesmo. Recarregar muitas vezes pode ajudá-lo a ser um cuidador mais eficaz e sistema de apoio.
4

Mantenha um diário , que irá incentivar a reflexão , a introspecção e outros processos úteis que podem levar à aceitação e progresso emocional.

5

Incorpore atividades de rotina em todos os dias. Se ele está tendo uma curta caminhada ou jogar um jogo de tabuleiro , atividades que você tanto gosta irá fornecer a você e sua amada com tranquilidade necessária.
6

Explique aos outros membros da família e amigos sobre a condição do paciente . Converse com eles sobre como se comunicar com o paciente e que mudanças físicas e emocionais que eles devem esperar para ver no paciente. Estas medidas irão impedir que os membros da família e amigos - importantes fontes de apoio - de se afastando de você e do paciente , devido a uma falta de compreensão ou medo
7

Não tente assumir a inteira. ônus da prestação de cuidados . Sempre que possível, dividir tarefas , compromissos e despesas entre você e outros membros da família.