casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Fase inicial de demência em homens

Demência é definida como uma deficiência adquirida de memória, inteligência e personalidade , sem qualquer perda da consciência . Esta deficiência pode levar a uma deterioração do controle emocional e habilidades sociais. Enquanto que o termo é usado para se referir a própria doença debilitante , é também usado para se referir ao processo de deterioração . Os estágios iniciais da demência em homens e mulheres são conhecidos como demência pré- senil, geralmente aceita como sendo antes da idade de 65 anos. Sintomas

demência em homens é muitas vezes sem ser detectado em seus estágios iniciais . Isto é pensado para ser o resultado da caracterização dos sintomas de demência do tipo como sendo típicas do processo de envelhecimento . Além disso, sintomas de demência diferem entre homens individuais. De acordo com o Departamento de Governo Australiano da Saúde e Envelhecimento, sintomas comuns de estágios iniciais de demência incluem perda de memória , confusão, dificuldade com tarefas de rotina , desorientação , com ambiente familiar e alterações de personalidade , tais como o aumento da apatia e irritabilidade.

depressão e demência

disfunções emocionais , como depressão crônica são pensados ​​para ajudar a fazer com que as fases iniciais de demência em homens. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, solidão e ansiedade, talvez devido à perda de um cônjuge, pode se tornar uma doença crônica com traços depressivos. Disfunção cardiovascular e de doenças, como ataques cardíacos e derrames, também pode levar a um estado crônico de depressão que pode desencadear estágios iniciais de demência em homens.
Outras causas possíveis

as causas mais comuns de demência em homens são doenças que provocam a degeneração de células nervosas do cérebro , tais como a doença de Alzheimer e doença de Parkinson . De acordo com um artigo revisado por médicos do Cleveland Clinic Neuroscience Center, reações biológicas , como a toxicidade de drogas ou álcool ou deficiências nutricionais , também podem ser fatores causais. Infecções do cérebro e da medula espinal , também podem ser uma causa , bem como traumatismo craniano e de doenças em outros órgãos importantes . Todos esses fatores podem contribuir para estágios iniciais de demência em homens.
Tratamento

demência Tratar nos estágios iniciais vai depender se os fatores causais específicos foram identificados. No entanto, certas condições que podem contribuir para estágios iniciais de demência em homens foram examinados. Um estudo de 2006 relatado pelo Journal of the American Heart Association revelou uma ligação entre pressão arterial e demência em homens. Este estudo incidiu sobre os homens com idade inferior a 65 anos que tiveram a pressão arterial alta . Os resultados baseados no estudo de grupos de controle entre esses homens indicaram uma maior taxa de demência em pessoas cuja pressão arterial não foi tratada ou minimamente tratados ao contrário dos homens que receberam medicação adequada .
Colesterol

acordo com um estudo que foi relatado na revista Archives of Neurology , uma ligação entre a redução dos níveis de colesterol devido ao envelhecimento e estágios iniciais de demência foi estudada. Embora a causa directa de demência devida a níveis baixos de colesterol não foi estabelecida , os efeitos colaterais degenerativas de níveis mais baixos de colesterol no funções neurológicas foram estabelecidas . Além disso, a propensão dos homens com baixos níveis de colesterol para realizar um determinado gene (APOE epsilon- 4) levou a mais pesquisas nesse sentido.