casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Sinais e Os sintomas de uma alergia ao leite em Crianças

De acordo com a Clínica Mayo, o leite de vaca é um dos alérgenos alimentares mais comuns ea principal causa de reações alérgicas em crianças extremamente pequenas. Cerca de 2 a 3 por cento das crianças são afetadas por alergias de leite em todo o mundo . Enquanto a maioria das crianças , eventualmente, superar alergia a produtos lácteos em cerca de 2 anos de idade ou 3, alergia a produtos lácteos são uma séria preocupação para os pais e familiares . Se você suspeita que seu filho pode ser ter uma alergia ao leite , é importante entender o que ele faz eo que os sinais e sintomas para procurar. O que causa alergias lácteos em crianças?

Alergias alimentares ocorrem em crianças cujo sistema imunológico está prejudicada. A identificação das proteínas em produtos lácteos como perigosa , o sistema imunológico libera anticorpos para combater os invasores. Após a exposição proteínas resulta lácteos no sistema imunológico liberando histamina, que são em grande parte responsáveis ​​por uma variedade de sintomas alérgicos --- narizes drippy , urticária , náuseas, dificuldade em respirar e uma condição perigosa chamada de anafilaxia . Os produtos lácteos contêm dois tipos de proteínas : caseína, que é encontrado nas partes sólidas do leite e soro de leite, os restos líquidos de leite depois que ele coalha . As crianças podem ser alérgicas a apenas um tipo de proteínas lácteas , ou ambos.

Sinais e Sintomas de alergias lácteos

reacções alérgicas a produtos lácteos variam de criança para criança e pode ser leve ou grave . A maioria dos sinais e sintomas do tempo são notadas algumas horas depois de um produto lácteo é comido e incluem urticária, vômito e respiração ofegante. Outros sinais e sintomas levam mais tempo para se manifestar e podem incluir diarreia ou fezes , tosse, dores no estômago , uma erupção na pele e coriza . É raro que os bebês tenham uma resposta alérgica a proteínas lácteas passados ​​para eles através do leite materno .
Quando Alergias lácteos são Dangerous

anafilaxia raramente resulta de uma alergia ao leite , mas pode ocorrer . Esta condição é risco de vida porque faz com que as vias aéreas se fechar, e uma criança não será capaz de respirar. Anafilaxia é também caracterizada por tontura ou desmaio, pulso rápido e forte queda da pressão arterial que causa choque. Se o seu filho tem uma resposta anafilático , uma viagem para a sala de emergência é necessária. A criança vai ser tratada com uma injeção de adrenalina. De acordo com a Academia Americana de Alergia , Asma e Imunologia , alergias alimentares, tais como que a conta de laticínios por 35 a 50 por cento de todos os casos de anafilaxia
Dairy Alergia ou intolerância alimentar ?
<. br>

alergias lácteos e intolerância a produtos lácteos envolver sintomas muito diferentes. As crianças que são apenas intolerantes aos produtos lácteos terá dificuldades digestivas que incluem inchaço, gases e diarreia. Quando uma criança é intolerante a alimentos lácteos , não há comprometimento do sistema imunológico. A única maneira de ter certeza de que a criança é alérgica aos produtos lácteos é confirmar a alergia através da pele ou exames de sangue .
Manter as crianças seguras

A melhor maneira de prevenir uma reacção alérgica é certificar-se o seu filho não consome alimentos lácteos . A amamentação ou o uso de fórmulas hipoalergênicas ou à base de soja é recomendado para bebês com alergias lácteos. Mas se o seu filho come alimentos sólidos , inspecionar os rótulos dos alimentos com cuidado, porque os alimentos embalados ainda pode conter caseína ou soro de leite , mesmo que o rótulo afirma que a comida é " nondairy " ou " sem leite ". Além disso, a maioria das crianças não serão capazes de tolerar ovelha ou de cabra , se eles são alérgicos ao leite de vaca --- as proteínas são muito semelhantes . Se o seu filho tem uma resposta alérgica grave aos produtos lácteos , tê-lo usar uma pulseira de alerta médico ou outra forma de identificação. Converse com o pediatra do seu filho sobre a obtenção de um dispositivo de epinefrina auto- injetável , se ele está em risco de choque anafilático.