casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

O Efeito da dehidroepiandrosterona em Inflamação Alérgica

Os cientistas sabem sobre dehidroepiandrosterona (DHEA) desde os anos 1930 , mas o hormônio esteróide tem suscitado grande interesse nos últimos tempos como uma possível terapia anti -envelhecimento. Estudos clínicos sugeriram que muitos usos para o DHEA , mas o seu efeito sobre doenças alérgicas , tais como a inflamação não são claras . DHEA E Inflamação Alérgica

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , os cientistas não acreditam que o DHEA pode ser usado para tratar a inflamação alérgica , mas seu uso como terapia de alergia não foi testado exaustivamente em seres humanos.

DHEA E Outros Inflamação

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, as pessoas que estão em esteróides anti- inflamatórios, como a prednisolona deve evitar DHEA. O hormônio pode aumentar os efeitos da droga .
Evidência Científica

DHEA passou por ensaios clínicos para uma variedade de usos. O hormônio testado melhor como uma terapia para a deficiência adrenal , depressão, obesidade e lúpus.
Evidência Científica Obscuro

Os cientistas acreditam que o DHEA podem também considerar a densidade óssea, doença cardiovascular, infertilidade e impotência , e mostra como uma potencial terapia anti- envelhecimento da pele . Mais estudos são necessários , de acordo com o National Institutes of Health.
Disponibilidade e Risco

DHEA está disponível como um suplemento dietético, mas a Clínica Mayo avisa que o hormônio pode aumentar o risco de câncer hormonalmente sensíveis , como o cancro da próstata , mama e ovários.