casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Informação Médica em sinusite fúngica alérgica

" De acordo com a Merck Manuais On-line Medical Library , 10 e 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de sinusite todos os anos A maioria dos casos de sinusite resultado de infecções virais ou bacterianas , no entanto, mofo e fungos podem causar. . uma forma mais grave de sinusite conhecida como sinusite fúngica alérgica (AFS) é o fungo Aspergillus predominante que contribui para a AFS enquanto comum , sinusite fúngica alérgica é um dos tipos menos compreensíveis de sinusite fúngica ,. portanto, o diagnóstico é difícil Sinais e . Sintomas

sintomas da AFS incluem dor de cabeça , alternando nariz escorrendo e entupido , corrimento nasal espesso , pólipos nasais, edema facial e desconforto, mau hálito e perda de equilíbrio .
Diagnóstico

raios X e exames de sangue podem revelar a presença de AFS. Os testes cutâneos alérgeno pode determinar o tipo de fungos causadores da alergia . Além disso , a presença de pólipos nasais e de mucosa espessas aumentam as possibilidades para o diagnóstico de AFS . " Os pólipos nasais estão presentes em 85 por cento dos pacientes do AFS , de acordo com o Aspergillus Trust ( Representantes dos Doentes Group) , uma organização que examina os efeitos do fungo Aspergillus .

Complicações

Complicações da AFS incluem a perda do sentido do olfato , bloquearam as passagens de ar e infecções pulmonares.
Opções de Tratamento

antibióticos , corticosteróides, fungo - sprays de combate ou comprimidos e remoção do molde ambiental são os tratamentos mais comuns para o AFS. Estas opções combater a infecção , reduzir o inchaço nasal e diminuir as chances de recidiva dos sintomas . nos casos graves , a cirurgia pode ser necessária.
Expectativas futuras

Enquanto muitos pacientes melhoram com o tratamento esteróide persistente, AFS é tipicamente um transtorno recorrente. Drogas que aumentam o sistema imunológico e monitoramento contínuo de fungos e mofo ambiental pode fazer recorrência menos freqüentes.