casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Alergias a proteína

proteína forma a base de todos os produtos de carne e produtos lácteos. Enquanto alergias carne são raros, alergia a proteína em produtos lácteos são bastante comuns , especialmente em bebês com seus sistemas imunológicos imaturos. Sistema imunológico de algumas pessoas tratam a proteína como uma ameaça para o corpo e reagir à sua presença . O resultado é um conjunto com risco de vida desconfortável e potencialmente de sintomas que vale a pena tomar medidas para impedir uma reação. Proteína sintomas de alergia

Se o seu filho se desenvolve diarréia freqüente , vômitos ou fezes com sangue , isso pode ser um indicador de uma alergia à proteína . Seu filho também pode desenvolver uma erupção cutânea ou eczema , que é fácil de confundir com o tampão de berço . Assista eczema, que pode se espalhar . Se não for tratada , ela pode rachar, sangrar e ficar infectado . A alergia ao leite grave podem causar anafilaxia . É uma emergência médica potencialmente fatal caracterizada por inchaço da face , olhos, lábios, língua e garganta, urticária e coceira, e dificuldade em respirar . Se você ou alguém da sua família tem uma reação como essa, chegar a um hospital imediatamente.
Diagnóstico

Se o seu médico suspeitar de qualquer tipo de alergia alimentar , ela pode encaminhá-lo a um alergista para confirmar exatamente o que os alimentos estão causando a reação alérgica. O alergista pode realizar um teste de pele em que a pele é arranhada com uma gota do alérgeno para ver se ele reage . As alergias alimentares também podem ser identificados por meio de um exame de sangue especial. De acordo com life123.com , o leite de vaca é o principal responsável pela alergia a proteína em crianças , mas o amendoim , camarão e frutos do mar podem ser a principal fonte de proteína para as alergias em adultos . É importante saber quais os alimentos que você é alérgico a que você possa começar imediatamente a fazer as mudanças dietéticas apropriadas.

Leite Proteínas

Além do leite de vaca , manteiga, queijo e sorvete , se você ou alguém da sua família tem uma alergia ao leite , é fundamental para verificar todos os rótulos de ingredientes para produtos lácteos . Palavras a serem considerados incluem sólidos de leitelho , caseinato de cálcio , caseinato , chocolate, creme de leite, coalhada , creme , manteiga, meia- e-meia , representante, lactoalbumina , lactoglobulina , leite , lactose, sólidos de leite maltado , isenta de gordura, nougat , Simplesse , sódio caseinato, soro de leite e soro de leite sólidos. Muitos rótulos dos produtos listar especificamente alérgenos , incluindo leite.
As mudanças dietéticas

Uma vez que você sabe que você ou um membro da família tem uma alergia à proteína do leite , você pode começar a eliminar os produtos lácteos a partir de a dieta . Se o seu bebê amamentado desenvolve uma alergia ao leite , você ainda pode controlá-lo , alterando a sua própria dieta . Você pode substituir muitos produtos lácteos com soja ou arroz produtos. Leite na cozinha muitas vezes pode ser substituída por água ou suco de maçã. Você ainda pode obter os benefícios de saúde do leite através de suplementos alimentares , como cálcio e vitaminas A e D.
Permanência

Leite alergia a proteína pode se desenvolver em qualquer momento e pode certamente ser permanente , mas muitas crianças superam esse tipo de alergia alimentar. Você pode ter seu filho testado periodicamente ou , com a supervisão do seu médico , julgá-lo em pequenas quantidades de produtos lácteos. Mantenha difenidramina e epinefrina na casa se ​​o seu filho tem uma alergia alimentar grave.