casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Efeitos nocivos do flúor na água e Outros Produtos Químicos

O flúor é um composto químico que contém flúor , que é muitas vezes adicionados aos sistemas municipais de água para matar germes nocivos e torná-la apropriada para o consumo humano. Contudo , esta química pode ser perigoso para os seres humanos , quando consumido regularmente . Flúor

flúor é conhecido por causar a fluorose dental. Este é um defeito do esmalte dos dentes e é causada pela interferência do fluoreto com dentes em desenvolvimento. Um de seus sinais visíveis é dentes manchados ou amarelados - isso acontece principalmente em crianças pequenas. Além disso, o flúor pode causar câncer. De acordo com a Rede de Ação flúor , fluoreto também causa danos ao cérebro. Rede de Ação flúor observa que 18 estudos confirmaram esta na China, México, Índia e Irã .
Cloro

O cloro é o segundo produto químico mais perigoso da nossa água potável. O cloro é adicionado à água por instalações de tratamento de água e é usada como um desinfectante para matar ou inactivar os microrganismos que contaminam a água . Se o cloro não é bem diluído ao tratar a água nas instalações , que pode ser muito tóxico para os seres humanos. Um número de problemas de saúde, já têm sido associados com o cloro na água potável . De acordo com Henry J. Fishman, Defesa do Consumidor , o cloro pode exacerbar os sintomas em pessoas que já sofrem de coração crônica ou doença pulmonar. Ela também provoca irritação do nariz, seios nasais , pulmões e pele.
Chumbo

Através de corrosão de tubulações de água , o chumbo faz o seu caminho para a água da torneira . Este problema não pode ser controlado pelas estações de tratamento , uma vez que ocorre depois de a água ter deixado as instalações . Intoxicação por chumbo está associada a danos nas células vermelhas do sangue , rins e cérebro . Para evitar isso, você deve beber água da torneira filtrada.
Pesticidas

Pesticidas foram vazando para o abastecimento de água no subsolo. Eles estão associados a uma série de doenças e doenças crônicas, incluindo dores de cabeça, erupções cutâneas , náuseas, vômitos e irritação dos olhos e da pele. Para evitar isso, os governos locais estão tentando manter o uso de pesticidas para um mínimo.