casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Como tratar TDAH com questões de violência

TDAH é uma condição que afeta mais de quatro milhões de crianças com idades entre cinco e 17 anos. Os efeitos colaterais do TDAH sem tratamento incluem bebidas e drogas , mau desempenho escolar e abandono precoce e comportamento anti- social. Estes são muitos dos mesmos padrões de comportamento passados ​​encontrados em até 70 por cento dos menores delinquentes, e mais de 40 por cento dos homens nas prisões de segurança média . TDAH não diagnosticada ou não tratada pode ser responsável por alguns desses números. Com isso em mente , temos de dar uma olhada em como tratar TDAH com questões de violência , a fim de manter as crianças de hoje se tornem prisioneiros de amanhã. Instruções
1

Certifique-se de que o TDAH é a única questão . Muitos problemas psicológicos estão presentes , juntamente com outros problemas, para TDAH pode não ser o que é responsável pela violência. Você pode precisar de ser o tratamento de uma condição diferente de TDAH , a fim de lidar com as tendências violentas .
2

Uso de drogas como Adderall e Ritalina logo após o diagnóstico pode impedir o início do ciclo de violência . A violência leva a mais e escalou a violência , o que não vai acontecer se uma situação tensa nunca começa . No entanto , esses medicamentos precisam ser parte de um programa de tratamento comportamental em curso , a fim de aprender a controlar o comportamento negativo.
3

Obter os melhores resultados com um programa de tratamento comportamental multifacetada , que pode incluir : treinamento dos pais , acampamento de verão , e envolvimento dos professores. Combinado com a terapia medicamentosa , ele mostra os melhores resultados a longo prazo .
4

Encontre um grupo de apoio para familiares e amigos de pessoas com TDAH . Saiba a melhor forma de responder ao comportamento difícil você às vezes enfrentam ao lidar com alguém que tem TDAH. Se você é capaz de manter a calma e dirigido , você pode ajudá-los a manter a calma e dirigiu.
5

Seguir com o programa. Muitos dos prisioneiros com TDAH interrompido o tratamento , quando chegaram a sua adolescência . A menos que o seu médico lhe diga o contrário especificamente , manter-se com a medicação e tratamento comportamental até a idade adulta.