casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

TDAH Medicina é prejudicial para Crianças

? As crianças tratadas com déficit de atenção e hiperatividade medicação muitas vezes experimentam uma série de efeitos colaterais que variam de pequenas perturbações a sérias complicações. Enquanto a terapia medicamentosa é projetado para aumentar a atenção e reduzir impulsos , há sempre uma possibilidade que pode comprometer a saúde física ou mental de uma criança. Medicação

As crianças com TDAH são comumente tratados com estimulantes , embora a ciência médica ainda não entendem completamente como eles diminuem os sintomas de TDAH . Drogas Nonstimulant também existem para o tratamento de TDAH ; . No entanto, WebMD relata que os estimulantes são eficazes em 70 a 80 por cento das crianças com TDAH

Efeitos

Porque eles são geralmente estimulantes , medicamentos para TDAH diminuir tipicamente apetite de uma criança, desencadear crises de insônia e aumentar a pressão arterial . No entanto , os médicos esperam que estes efeitos secundários a diminuir depois que o corpo de uma criança acclimates à nova medicação.
Perigos

Em casos mais graves , os medicamentos TDAH pode levar para problemas cardiovasculares e até morte súbita em crianças . Eles também podem agravar a saúde mental de uma criança que já sofre com uma condição, como depressão ou ansiedade.

Counteractions

Quaisquer efeitos colaterais graves da terapia medicamentosa ADHD podem ser abordados em uma variedade de maneiras. Junto com a modificação da dosagem e regime de tratamento , o tipo de medicação pode ser alterado todos juntos.
Debate

Ao longo dos anos , tem havido muitos debates sobre o diagnóstico e no tratamento de ADHD . Há até mesmo os críticos na comunidade médica como psiquiatra Dr. Thomas Szasz que consideram TDAH uma construção social e não acreditam que é um transtorno médico válido.