casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

O que é Cirurgia de Mohs

? Câncer de pele atinge pessoas de todas as idades e tipos de pele . Tradicionalmente, uma grande área ao redor da área cancerosa é removido cirurgicamente , na esperança de impedir a propagação da doença. A cirurgia de Mohs surgiu como uma alternativa eficiente para remoções tradicionais. Função

cirurgia de Mohs remove câncer de pele uma camada de cada vez até que o tumor é completamente removido . O processo examina cada camada microscopicamente , mapeando as áreas cancerosas e permitindo que o cirurgião para remover as células malignas sem sacrificar o tecido saudável.
História

A cirurgia é nomeado para o seu criador , Dr. Frederic Mohs E. . Dr. Mohs começou a estudar o câncer em 1930 quando ainda era um estudante universitário .

Benefícios

O procedimento permite ao cirurgião remover área de tecido menos do que o tradicional cirurgia , o que torna mais cosmeticamente desejável . A taxa de sucesso para a nova ocorrência de câncer é de 99 por cento , tornando-se o método cirúrgico mais eficaz a partir de 2009 .
Cronograma

A largura ea profundidade da área cancerosa determina quantas camadas o cirurgião vai precisar de remover, um de cada vez , para analisar . Para a maioria dos pacientes, a cirurgia pode ser concluída em oito horas.
Considerações

cirurgia de Mohs é realizada sob anestesia local, de modo que o paciente está acordado e consciente durante o procedimento . Enxerto de pele podem ser necessárias para o fechamento da ferida cirúrgica.