casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Como abaixar Prostate Cancer Risk Com uma melhor nutrição

fatores de risco de câncer de próstata aumentar para os indivíduos que não se concentrar em cuidar de seus corpos ou sua saúde. Entre muitos fatores ambientais e genéticos simplesmente praticando uma melhor nutrição pode reduzir o risco de câncer de próstata e pode até mesmo aumentar a sua taxa de mortalidade global como o câncer de próstata é o quinto assassino principal do cancro nos Estados Unidos. Felizmente para o querer, os fatores de risco do câncer de próstata pode ser facilmente minimizados , seguindo estes passos simples. Instruções
1

Comer mais tomates. Os tomates contêm uma fonte amplamente de licopeno, que tem sido mostrado em estudos clínicos para diminuir o risco de cancro da próstata nos homens . Tente adicionar mais tomates para sua dieta, cortar -los e adicioná-los para a maioria das refeições . Tomates enlatados são OK, mas eles contêm uma grande quantidade de sódio. Para ainda melhor nutrição que você pode comprar tomates tangerina , que irá oferecer o seu corpo o mais licopeno possível.
2

Quando você cozinhar ou comer alimentos que são ricos em licopeno , como tomate, melancia , uva , etc emparelhá-los com boas gorduras como o azeite de oliva, nozes , abacate, etc Como o licopeno ajuda a diminuir o risco de câncer de próstata, gorduras aumentam a capacidade do corpo de absorver o licopeno e colocá-lo em bom uso. Emparelhar seus alimentos de forma otimizada é simplesmente uma melhor nutrição , em seguida, comer esses mesmos alimentos separadamente.
3

Combine brócolis e tomate em suas refeições sempre que você está tentado a usar um ingrediente ou outro. Não só o par de alimentos foram mostrados para reduzir o risco de câncer de próstata, mas foi mostrado mesmo a encolher tumores de próstata em ratos em laboratório . Uma maneira fácil de combinar estes alimentos o tempo todo é incluir tomates cereja com as refeições que você faz brócolis ou servem brócolis ao lado de suas refeições , que apresentam molhos de tomate base , como marinara .
4

Fazer não abusar de multivitaminas como esta forma aparentemente ideal de suplementação é realmente intuitiva e pode aumentar o risco de câncer de próstata. Tome-se a um multivitamínico por dia , no máximo.
5

Considere tomar uma aspirina em baixa dose se você sofre de hiperplasia prostática. Fatores de risco de câncer de próstata freqüentemente incluem um aumento da próstata como um sinal de alerta . A aspirina tem sido demonstrado em estudos clínicos para reduzir problemas urinários em homens com próstata aumentada . A aspirina funciona para minimizar ainda mais o crescimento anormal.
6

Adicione mais frutas e vegetais na sua dieta em geral. Conforme mencionado na etapa um, dois, três , e algumas frutas e vegetais são indicados para menores de próstata especificamente fatores de risco de câncer , mas também tem sido demonstrado em pesquisas médicas que sobre toda uma melhor nutrição pode reduzir o risco de câncer de próstata pela metade. Melhor nutrição (conforme definido pelo Instituto Nacional de Câncer) é simplesmente comer mais frutas e vegetais por dia, com uma ênfase em vegetais que contêm altos níveis de glicosinolatos , como couve-flor e couve de Bruxelas .