casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de ovário |

Alimentos que prevenir o cancro do ovário

Levando uma vida saudável é extremamente importante para evitar complicações de saúde futuras. Para as mulheres, apenas a tomada de decisões inteligentes nutricionais , como a inclusão de mais vegetais, frutas e grãos em sua dieta , pode ajudar a prevenir problemas de saúde como câncer de ovário , que é um câncer mortal se não for tratada . Câncer de ovário

acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o câncer de ovário é o câncer , por vezes fatal que se forma nos tecidos do ovário feminino. Com base em estudos feitos pelo Instituto Nacional do Câncer 2002-2006 , 13,1 em cada 100.000 mulheres foram diagnosticadas com câncer de ovário. Cancro do ovário é tipicamente tratada por quimioterapia , cirurgia , radioterapia , terapia de vacinas e imunoterapia . Por simplesmente comer saudável e exercício , as mulheres podem reduzir o risco de desenvolver câncer de ovário .
Fitoquímicos

fitoquímicos , ou flavinoids , em determinadas fontes de alimento pode, potencialmente, ajudar a prevenir ovário câncer. Por exemplo, compostos fenólicos ( encontrados em grãos de soja , grãos de cereais , alho, chá verde e algumas outras fontes) e isoflavonas (encontrado em semente de linho, soja e legumes ) são reconhecidos para ajudar a prevenir o câncer de ovário . Outros fitoquímicos incluem mono- terpenos, organo -sulfetos , indóis , carotenóides e isotiocianatos .

Carotenóides e licopeno

carotenóides e licopeno , que são encontrados em muitos frutas e legumes, são conhecidos para ajudar a reduzir o risco de desenvolver cânceres como o câncer de ovário, de acordo com a American Cancer Society. Um estudo publicado no International Journal of Cancer mostrou que as mulheres que comiam mais frutas e vegetais em sua dieta todos os dias tinham um risco reduzido de desenvolver câncer de ovário contra as mulheres que não receberam caroteno e licopeno suficiente em sua dieta. Dois alimentos que mais se destacaram neste estudo foram molho de tomate e cenoura crua . Frutas e legumes são extremamente importantes para as mulheres para incluir em sua dieta , porque eles defendem as células dos danos do DNA, prevenir a inflamação e controlar o crescimento celular.

Outras Fontes alimentares

Além folhosos, legumes coloridos e frutas antioxidantes cheia , as mulheres podem ajudar a diminuir o risco de desenvolver câncer de ovário , incluindo grãos mais inteiros ( como centeio , trigo, aveia, cevada, arroz e milho ), vegetais allium (como alho-poró, cebola, chalotas, alho e cebolinha ) e feijão ( como soja , feijão, amendoim , grão de bico , ervilhas e feijão ) em sua dieta.
Pills

Alguns estudos realizados por Daniel W. Cramer , MD , professor da Harvard Medical School, descobriu que apenas tomar um multivitamínico para atender às necessidades minerais vitamina essencial e realmente aumenta o risco de câncer de desenvolver nos ovários. Assim, é extremamente importante para as mulheres a comer alimentos ricos em carotenóides , como milho , espinafre, molho de pizza , laranja e brócolis , bem como tomar um multivitamínico diariamente para aumentar a vitamina ea ingestão mineral.