casa | | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia |

Os efeitos da quimioterapia sobre o coração

tratamentos de quimioterapia pode ser difícil para os seus órgãos , inclusive o coração. O uso de agentes químicos tóxicos para afastar doença pode enfraquecer o músculo do coração e torná-lo mais suscetível a doenças do coração. Função Quimioterapia e coração

Quando administrado em doses elevadas , a quimioterapia pode afetar o seu coração por comprometer a sua capacidade de funcionar normalmente .
Efeitos debilitantes são raros

A maioria dos pacientes de quimioterapia não sofrem danos permanentes no coração . Alguns tipos de quimioterapia apresentam pouca ou nenhuma ameaça à sua saúde do coração .

O risco de quimioterapia instigar problemas cardíacos é mais provável de ocorrer durante a infusão (aplicação intravenosa) da droga.


tratamento e coração prolongada danos

Quando tratamentos de quimioterapia continuar por um longo período de tempo, sua suscetibilidade a problemas de coração acelerar. O risco de doença cardíaca é fortemente influenciado pela quantidade total de quimioterapia que você recebe ao longo da vida .
Medidas cautelares

Antes de iniciar o tratamento de quimioterapia , o médico pode testar o seu coração para ter certeza de que está funcionando em um nível saudável. Ela pode decidir usar um tipo diferente de quimioterapia, se você tem um histórico de doença cardíaca.
Manter um olhar atento sobre tratamentos de quimioterapia

A quantidade total de quimioterapia você receber será cuidadosamente monitorado pelo seu médico para reduzir a possibilidade de danos ao coração .
Além quimio

Existem alguns tratamentos mais recentes de câncer que podem ameaçar a saúde do coração , mas qualquer debilitante efeitos parecem ser temporária. Uma dessas drogas , trastuzumab ( Herceptin ) , é usado para tratar o câncer de mama.
Relatório sintomas unusal de
uma vez

Não se esqueça de informar o seu médico ou administrador quimioterapia se sentir dor no peito ou observar outros sintomas que podem ser indicativos de um ataque cardíaco.