casa | | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia |

Suplementos para evitar durante a quimioterapia

A pesquisa sobre a suplementação durante o tratamento do câncer é controversa. De acordo com Karen Wagner, em seu artigo , "Gestão de Nutrição durante a quimioterapia ", a suplementação com antioxidantes certas " poderia , inadvertidamente, reparar as células cancerosas que foram intencionalmente danificadas pela quimioterapia. " No entanto, no artigo " Câncer: Condições e Preocupações com a Saúde ", o Centro de Saúde Natural Bastyr afirma que alguns estudos contraditórios sugerem que a suplementação com antioxidantes pode melhorar a terapia do câncer. Além disso , as necessidades nutricionais do doente irá variar de acordo com o seu tipo e do estádio do cancro. Portanto, é no melhor interesse do paciente para verificar com o seu médico antes de usar qualquer suplemento de fora da dieta regular. The Journal of Nutrition ( JN ) recomenda seguir uma dieta pobre em gordura e rica em frutas e legumes com níveis adequados de macronutrientes , vitaminas, minerais e outras necessidades dependentes do câncer individual. . Em um artigo , " O papel dos suplementos dietéticos durante Cancer Therapy ", Norman, Butrum e Feldman, et al , comparar os benefícios e negativos para os seguintes suplementos : Vitamina E

Alguns estudos de vitamina e sugerem que pode ser útil na redução da dor e fibrose , diminuindo a mucosite oral e ajudar a prolongar a vida de pacientes com câncer. É também podem inibir o crescimento do tumor . No entanto, para os pacientes que fumam , a vitamina pode agir como um pró-oxidante , em vez de manter o seu papel antioxidante acreditava . Desde as evidências científicas atualmente não suporta o uso rotineiro de vitamina E, o JN recomenda não mais do que 15 mg por dia para pacientes com câncer.
Vitamina C

A pesquisa em vitamina C também é controversa. De acordo com o JN , alguns estudos mostram que podem interferir com terapias do cancro convencionais , uma vez que , como um antioxidante, que pode inadvertidamente reparar as células cancerosas danificadas . Além disso, o JN não recomenda tomar mega doses de vitamina, porque o corpo humano pode ter um limite para a quantidade que pode armazenar . Assim , um excesso da vitamina não seria benéfico , uma vez que o corpo seria simplesmente eliminar. Por isso, o JN recomenda apoiar a recomendação diária de frutas e vegetais com um suplemento " confiável " e não mais do que 90 mg de vitamina C por dia.
B- caroteno

O papel do B- caroteno só é indeterminado , e seu benefício não foi cientificamente confirmado. Ele não age como um antioxidante por conta própria. Por isso, o JN não recomendá-lo como um suplemento , mas recomenda , em vez disso, uma dieta rica em alimentos de carotenóides , como frutas e legumes e verde-escuras , vegetais de folhas de laranjeira.
Selenium

selênio é mudado dentro de células em selenoproteína . Neste estado , o selénio tem alguns efeitos antioxidantes . De acordo com o JN , selénio pode prevenir a resistência da droga , fazendo com que a quimioterapia mais eficaz . No entanto , os benefícios do selênio e contrariada por sua toxicidade. Níveis elevados tornam tóxico para doentes com cancro , e tem um ligeiro intervalo entre eficaz e tóxico . Além disso , os pacientes com câncer de mama devem evitar os suplementos que contêm " saflavones ", como suas propriedades estrogênio semelhante pode causar tratamento de inibição .

Vitamina D-3 é um produto que o ser humano corpo deriva da luz solar. Auxilia no osso e no metabolismo do cálcio , e podem suprimir o crescimento de tumores . No entanto , a aplicação clínica de vitamina D -3 podem necessitar de doses elevadas de vitamina , o que poderia causar hipercalcemia , que pode ser fatal . Por isso, o JN não recomenda a suplementação adicional fora da dieta normal e exposição.