casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

O tratamento para o cancro do colo do útero que se espalhou

câncer do colo do útero é o terceiro câncer mais comum que afeta as mulheres em todo o mundo . Quando não detectada precocemente , ela pode se espalhar e entrar em fase 2B e além, conhecido como câncer cervical avançado. Histerectomia

A histerectomia é um dos tratamentos mais comuns para o câncer do colo do útero . Durante a rotina de uma histerectomia , o útero é removido , mas os ovários são deixados intactos . Histerectomias radicais não só remover o útero , mas também a parte superior dos gânglios linfáticos vagina e internos.

Quimioterapia

Os pacientes recebem quimioterapia para matar o câncer. A quantidade de tempo que os pacientes recebem tratamentos é único para cada paciente . A perda de cabelo , fadiga e desconforto gastrointestinal são todos os efeitos colaterais mais comuns da quimioterapia.
Terapia Radioterapia

A radiação é um tratamento comum para o câncer do colo do útero avançado, e também é utilizado para pacientes que têm cancro que tenha retornado . As doses são normalmente com base no tamanho do tumor do paciente ,. Com efeitos colaterais, incluindo infertilidade, perda de cabelo, secura e fibrose
É sempre demasiado tarde para o tratamento
tratamentos avançados de câncer cervical depender muito do estágio do câncer e se a sua propagação. Quando se chega a fase 4B, o que significa que afeta órgãos vitais como o fígado ou os pulmões , não pode normalmente ser tratada com sucesso .
Prevenção

O câncer cervical é altamente evitável câncer. Rotina, o exame Papanicolau anual ajudar os médicos a capturar alterações precoces do colo do útero antes que o câncer se desenvolve. Anomalias cervicais detectadas por esfregaço Papanicolau anuais são geralmente 100 por cento tratável.