casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Quais são os tratamentos para o cancro microscópica

? Câncer começa com a mutação no nível microscópico . Durante décadas , a ciência não poderia identificar essas pequenas mudanças antes que o câncer se apoderou . Com o avanço da tecnologia, no entanto , os novos procedimentos de teste pode identificar certos tipos de câncer microscópico a tempo de evitar a sua propagação . Diferentes tipos de câncer microscópico requerem diferentes métodos de tratamento. Câncer do colo do útero microscópica

É possível identificar o câncer do colo do útero no início , porque tende a crescer lentamente. Após um teste de Papanicolau atípica , uma biópsia é realizada para determinar o grau do cancro , que pode variar desde a formação de células pré -cancerosas de carcinoma completo . Um procedimento de excisão circuito eléctrico , utilizando corrente eléctrica para remover o tecido afectado, pode ser necessária. Opções alternativas como conization , que remove o cancro microscópica com um bisturi , ou crioterapia , que se congela e remove -lo por laser, podem também ser sugeridos . Com cada opção, se o tecido circundante permanece saudável , nenhum tratamento adicional pode ser necessária , mas estes são tratamentos e curas não absolutos.
Microscópica cancro de bexiga

câncer de bexiga microscópica geralmente ocorre dentro de revestimento do órgão. Anormalidades podem ser identificados durante os testes de rotina com uma cistoscopia feito para fins de diagnóstico. A maioria dos médicos tecido para a biópsia de consumo na época.

Se o câncer for confirmado, é avaliado para determinar qual opção de tratamento para usar. Immunotheraphy pode ser usado nas fases iniciais de colocar medicamentos câncer de matar como a mitomicina C e Bacilo Calmette - Guerin directamente na bexiga através de um cateter . O primeiro subverte ADN em células de cancro para inibir o crescimento , enquanto que a outra estimula o sistema imunitário de modo que pode lutar sozinha . Em casos pronunciados , células cancerosas microscópicas são removidos com uma ferramenta de electrocautério , que também cauteriza da ferida ao mesmo tempo . Se um tumor já formado , de um laser pode ser usado em substituição. Quando o tecido ao redor das células danificadas parecer saudável depois de um ou outro procedimento , nenhum tratamento adicional pode ser necessária , mas não há garantias de contra recorrência.
Microscópica Colite

tipo de câncer pode ser difícil de diagnosticar. Os sintomas , que incluem diarréia e cólicas do abdômen , pode indicar uma variedade de problemas de saúde . Por esta razão , os médicos costumam fazer uma colonoscopia . Se colite microscópica é realmente identificada , mudanças de dieta e medicamentos podem ser prescritos para subverter o crescimento de células cancerígenas. Se os tratamentos falham , a cirurgia uma ileostomia pode ser feito para reencaminhar o intestino delgado . Terapia adicional de droga também pode ser necessária. Em casos extremos , uma colonoscopia também pode ser necessária.
Microscópica do cancro do fígado

Porque o fígado pode regenerar-se , cancro do microscópico pode frequentemente ser removidos de doentes elegíveis sem necessidade para posterior tratamento. Em outros casos , no entanto , a terapia de microesferas de ítrio - 90 pode ser utilizado . Ele enfia um pequeno cateter dentro da artéria do fígado para entregar pequenas contas radioativos através de injeção . Eles permitem que um feixe focalizado de radiação para atingir externamente as células danificadas , erradicá-los , mantendo as células saudáveis ​​intactas . Em muitos casos , os resultados são esmagadoramente eficaz tanto para matar células ativas e prevenir a formação de novos .