casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Ímãs e remédios Câncer

novos e cada vez mais inventivas metodologias de combate ao câncer estão sendo julgados o tempo todo. Enquanto alguns deles são eficazes , outros são sem um monte de apoio científico para reforçar suas reivindicações. Magnet terapia cai na última categoria, como não há qualquer evidência científica verdadeira apoiar a sua capacidade para tratar o câncer . Câncer

Câncer é um crescimento maligno das células que ocorre quando um sofre mutações celulares inesperadamente e se recusa a morrer dentro do cronograma. Como estas células cancerosas se multiplicam a um ritmo que excede o desenvolvimento de células "normais" , que se espalhou por todo o corpo ao longo do tempo , fazendo com que a cessação dos processos biológicos vitais.

Câncer Remédios

de acordo

com a American Cancer Society, os métodos tradicionalmente aceitos para combater o câncer queda em três categorias: terapia cirurgia, quimioterapia e radioterapia. Todos estes métodos agir para extirpar ou matar as células cancerosas através da remoção manual, aplicação de drogas venenosas ou exposição a compostos radioativos , respectivamente.
Magnet Teoria Terapia

de acordo com a American Cancer Society (ACS), o conceito por trás magneto terapia consiste na utilização de ímãs estrategicamente colocados ao redor do corpo campo bioelétrico do indivíduo para supostamente " realinhar " . Indivíduos que praticam a terapia ímã reivindicação que a terapia magnética pode melhorar a capacidade de cura do corpo natural , juntamente com a melhoria sentimentos gerais de bem-estar.
Evidência

De acordo com a ACS , nenhum estudo científico apoiar as reivindicações que estão sendo feitas por indivíduos que praticam a terapia magnética . Há, no entanto , relatos de terapia magnética tendo efeitos positivos sobre uma série de doenças , mas estas reivindicações permanecem sem fundamento pela ciência.

Considerações

Como terapia do ímã é relativamente seguro (a menos que você tem atualmente um pacemaker ou outro implante eletrônico), não há nenhum dano real em usá-lo ao lado de métodos mais convencionais de combate o câncer , como os descritos acima. A ACS adverte contra depender exclusivamente magneto terapia , já que sua natureza não comprovada pode resultar em um mau prognóstico para a sua doença .