casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Tratamento do Câncer e Biotecnologia

De acordo com a Organização Mundial de Saúde , a cada ano de 15 a 16 milhões de novos casos de câncer surgem no seio da população global. Com efeito, 12 por cento das mortes que ocorrem em todo o mundo o resultado de algum tipo de câncer . A investigação em biotecnologia é um dos muitos campos de trabalho para desenvolver tratamentos e curas para a doença. Biotecnologia médica

O campo da biotecnologia especializada em fusão de ciência com a biologia para desenvolver novos produtos e métodos para fins específicos. De acordo com a Universidade das Nações Unidas , a biotecnologia médica se concentra no desenvolvimento de novos medicamentos e abordagens de tratamento usando a tecnologia para entender e melhorar os processos e materiais biológicos . A evolução tecnológica dar origem a novos métodos para diagnosticar e tratar doenças usando o novo equipamento especializado , como scanners , monitores e sondas. Como uma abordagem para o tratamento do câncer , estudos de investigação pode examinar os processos biológicos que dão origem a células cancerosas utilizando tecnologias de DNA.
Função

formações cancerosas começam no funcionamento da célula . As mutações genéticas dar origem a processos de divisão celular anormais que produzem formações tumorais . De acordo com a Universidade das Nações Unidas , os estudos de biotecnologia trabalhar para entender como predisposições genéticas assumir características cancerígenas , examinando as interações químicas que ocorrem dentro dessas células. O uso de modelos do genoma humano fornece um modelo de trabalho de expressão do gene do DNA dentro de estruturas celulares. Atualmente, os pesquisadores identificaram cerca de 300 mutações genéticas conhecidas que podem desencadear formações cancerosas no corpo.
Sinalização Celular

Para observar as estruturas e processos realizados intrincados para fora dentro das paredes celulares , os pesquisadores de biotecnologia usam ferramentas especializadas que comparam as reações químicas nas células normais com os que ocorrem em mutação , as células cancerosas. De acordo com a Universidade das Nações Unidas , os processos de sinalização celular compreende as vias químicas específicas que desencadeiam os processos de transcrição de DNA que dão origem a mutações. Processos de transcrição ocorrem quando os materiais de ARN realizar as instruções contidas no ADN de uma célula . Isto envolve o processo de fabrico real responsável pela construção de estruturas de células , bem como processos de divisão celular . As informações obtidas a partir de monitoramento de processos de sinalização celular pode ser usado para prever surtos de células cancerígenas potenciais e identificar possíveis fatores de risco.
Gene Expression

Parte do entendimento que caminhos químicos dão origem às células cancerosas é saber quais genes de DNA acionar a via química . Para descobrir isso , os biotecnólogos examinar como os vários genes contidos em uma molécula de DNA trabalham juntos para criar os caminhos de sinal dentro de uma célula , de acordo com a Associação Americana para o Avanço da Ciência. Uma vez que um determinado gene é identificado como sendo a causa , os cientistas podem alterar ou bloquear a sua via de sinalização . As informações recolhidas a partir destes estudos podem ser aplicados para o desenvolvimento de tratamentos projetados para atingir as vias químicas específicas dentro das células cancerosas.
Gene Supressão

técnicas Gene de supressão envolver alterando como RNA moléculas de executar as instruções genéticas de uma célula . Métodos de biotecnologia empregar um tipo de gene interferência de RNA que é capaz de desligar as instruções de um determinado gene e seus processos químicos , resultando em uma célula cancerosa , de acordo com a Associação Americana para o Avanço da Ciência. Outra abordagem exploratória para compreender os efeitos de supressão de gene extrai genes específicos de material de DNA de uma célula. Esta abordagem utiliza organismos vivos - como ratos - observar os efeitos tiveram em células cancerosas , uma vez um gene particular é removido . As informações obtidas a partir destes métodos podem ajudar a identificar áreas-alvo dentro de uma célula , que pode sugerir potenciais terapias medicamentosas.